Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sampaio em 22 Set 2007, 12:33

Também não está na regra do futebol nada que impeça um jogador de enfiar od edo no anus do outro, ou masturba-lo, ou beija-lo na boca, ou sair andando de bananeira pelo campo.
Mesmo assim existe bom senso, pq nenhuma regra nunca irá cobrir uma gama infinita de ações possíveis entre os seres humanos.

Kérlon é um jovem muito arrogante, sempre foi. Estrelinha desde muito jovem, adora atos masturbatórios em público e de certo ficou muito feliz com seu nome e sua imagem percorrendo o país.
Decerto será convidado para estes programinhas medíocres, morais e estúpidos de nossa imprensa fútil e arcaicamente frouxa, poser.
Não duvido que ele apareça no Arena Sportv, Bem Amigos! (aargh!) e outros dessa corja.

Como as regras de nossos esporte não abrangem todas as circunstâncias, decerto Coelho será punido e Kérlon não, e isso eu aceito. Não que Coelho tenha feito algo demais, deu um "chega-pra-lá" em garoto prepotente que saiu fazendo embaixadinhas e conduzindo a bola com a cabeça no calor de um clássico difícil.
Não podemos punr o Kerlon pq ele está dentro da lei, agora, louva-lo e massacrar o Coelho é que é ridículo.

Então vcs acreditam que a pessoa que está dentro da lei é a sempre certa?
Precisam ampliar seus horizontes.

Não tenho dúvidas de que um jogador que poe a mão no ouvido para a torcida, aponta para sí mesmo, faz meia dúzia de embaixadinhas e sai conduzindoa bola com a cabeça, está provocando e se exibindo. Além de todas as circunstâncias do jogo que já disse anteriormente.
E a jogada não era objetiva. Existem mil maneira smais fáceis e respeitosas de condfuzir a bola até a área, e maneiras até bem mais eficientes, como o jogador sabe muito bem. Do contrário faria isso quando o time está perdendo, o que, notem, NUNCA o fez.

O fato de saber fazer o "drible" tampouco o torna especial ou no direito de faze-lo. Além de tud que já coloquei anteriormente, outros jogadores, como Ronaldinho e Cristiano Ronaldo, sabem fazer esse drible, mas não o fazem. Pq? Bom senso. Pelo mesmo motivo que, se seu time estver vencendo, vc não fará controlinho no campo, levará a bola com a bunda, ou qualquer outra coisa.

Conforme todos os jogadores e treinadores de futebol - e qualuqe um que JOGUE bola - já disseram, Kérlon estava errado. A Foca aprontou, o Coelho paga o pato.

Tudo bem, mas que não passe de 4 jogos de suspensão, já uqe a mais rígida federação, a Européia, deu 4 jogos para o Felipão por um soco na cara.
Coelho fez algo pior que isso?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Faerunian em 22 Set 2007, 13:17

Bom, se eu fosse o Coelho, teria tackleado o Kerlon tão forte que ele nunca mais jogaria futebol.

A conduta do Coelho foi tão anti-esportiva quanto a do Kerlon.
Imagem
Faerunian

Mensagempor nelioo em 22 Set 2007, 13:27

Futebol sem provocação não é futebol.
Foi provocativo. Ele quiz provocar o Atlético, mas isso é válido e inteligente.
Eu acho que se fosse qualquer jogador do Atlético que tivesse alí também faria aquilo ou algo parecido.

Do jeito que o Sampaio fala, parece que fazer essa jogada do Kerlon é errada.
Errado é dá uma cotevalada/xingar o adversário.

Kerlon não fez "controlinho", ele levantou a bola e foi em direção da área/gol pra cavar um penalti, pois fazer gol não tem como. A culpa não é dele se os jogadores não tem cabeça. A jogada foi muito objetiva, muito mesmo. Ela tinha o intuito de sofrer uma falta ou um penalti e até cavar uma expulsão do adversário, e ele conseguiu isso.

Kerlon não estava errado. Quem fala isso é quem tem medo dele fazer contra seu time, num momento igual fez contra o Atlético, pois não exister jogador NENHUM NO MUNDO que aguente uma provocação daquela, válida, inteligente, bem feita, na hora certa e no momento certo. Nem eu aguentaria. Mas mesmo assim apoio dele fazer e acho muito válido.

È claro que ele não faria se tivesse perdendo, isso é mais do que óbvio, porém ele faz na hora que ele quizer o drible, desde que tenha o intuito de não provocar diretamente. Ele provocou mas foi indiretamente.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Smeagoll em 22 Set 2007, 15:03

Não podemos punr o Kerlon pq ele está dentro da lei, agora, louva-lo e massacrar o Coelho é que é ridículo.

Disse tudo, kra, além do mais eu duvido q o Kerlon teria feito essa palhaçada de foca se o cruzeiro estivesse perdendo. Não interessa q ele ia em direção ao gol, se ele fizesse essa jogada até qdo está perdendo tudo bem, poderia dizer q isso é coisa do futebol dele, mas ele ñ faz.
Errado é dá uma cotevalada/xingar o adversário.

Coelho nem deu uma cotovelada nele, só chegou dando um tranco mais forte.
Smeagoll

Mensagempor 3libras em 22 Set 2007, 23:13

Também não está na regra do futebol nada que impeça um jogador de enfiar od edo no anus do outro, ou masturba-lo, ou beija-lo na boca, ou sair andando de bananeira pelo campo.

existe sim, é chamdo de conduta anti-desportiva.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Obi-Edu em 22 Set 2007, 23:28

Bom pelo menos eu, Sampaio, smeagol e o faerun temos a mesma opinião. O que ele fez naum foi nada oportuno pro momento e foi sim provocativo e não exemplo de futebol arte como todo mundo ai tá dizendo. Tinha que levar no meio mesmo. O Coelho ainda foi bonzinho deu só ma trombada, tinha que chegar de sola.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Obi-Edu

Mensagempor louc0 em 22 Set 2007, 23:45

Olhando o post do Nelioo eu vi a questão por um lado que eu não tinha pensado antes.

Como manobra tática, foi inteligente. Forçou a expulsão de um jogador adversário.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor MVerde em 23 Set 2007, 00:26

Obi-Edu escreveu:Bom pelo menos eu, Sampaio, smeagol e o faerun temos a mesma opinião. O que ele fez naum foi nada oportuno pro momento e foi sim provocativo e não exemplo de futebol arte como todo mundo ai tá dizendo. Tinha que levar no meio mesmo. O Coelho ainda foi bonzinho deu só ma trombada, tinha que chegar de sola.

Cara, isso é um drible, se o cara não suporta levar um drible não pode jogar futebol.
Quando o Kerlon fez isso pela primeira vez na seleção sub-17, se eu não me engano não me lembro de ver ninguém falando que aquilo era uma falta de respeito. E agora que ele resolveu fazer isso no clube em que ele joga aparece toda essa polêmica? O Garrincha derrubava vários adversários dele e mesmo assim os marcadores não partiam para a agressão, isso é futebol.
O kerlon só está se utilizando de um drible diferente, e observem que ele sempre tem em meta chegar ao gol usando esse drible.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor nelioo em 23 Set 2007, 10:25

Aposto que vocês 4 são Atleticanos ou a maioria.

"O cara vem fazendo gracinha pro meu lado, acabamos de tomar uma virada grotesca, com falha do goleiro e da arbitragem, tenho que dar uma porrada nele mesmo."
Pra vocês, o Coelho está certo e o Kerlon está errado, porque vocês sentiram no sangue isso, estão sentindo a mesma coisa que o Coelho sentiu na hora.

Se o Kerlon fosse do Flamengo e fizesse isso no Luciano Almeida, num jogo igual ao do Cruzeiro x Atlético, concerteza o Luciano faria algo muito pior do que o Coelho e nós Botafoguenses concerteza dariamos razão ao Luciano Almeida, por mais que me apresentassem fatos, lances, a verdade, eu daria razão ao Luciano Almeida sempre, pois senti no sangue quando e como o Kerlon fez isso. Já os outros torcedores dos outros times não dariam razão, porque não sentiram a mesma coisa que nós, todos os outros torcedores.

Dizer que o Coelho está certo, tudo bem.
Mas dizer que o Kerlon está errado já é outra coisa.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Cak em 23 Set 2007, 19:07

Ah é tudo perna-de-pau com inveja da habilidade do outro. A gente, treina que vocês chegam lá. :bwaha: :rolando: :b
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor louc0 em 23 Set 2007, 19:31

Atlético MG x Inter. O jogo mais engraçado da temporada pra mim.

Os colorados tinham tudo pra vencer, abriram as pernas e levaram 2 gols em questão de minutos.

É por essas e outras que temos aquelas músicas

"Inter te conhecemos..."

E se não fosse pelo Renan, o Galo tinha virado.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Smeagoll em 23 Set 2007, 19:42

Aposto que vocês 4 são Atleticanos ou a maioria.

Eu sou Flamengo!
Smeagoll

Mensagempor Sampaio em 23 Set 2007, 20:16

E foi tipo o milésimo nono pênalti que o Atlético perde na temporada.

Êita time azarado!
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor nelioo em 23 Set 2007, 20:33

Azarado mas batel mal esse penalti, aueuahea.

Putz. Jogamos MUITO mal hoje.
Botafogo 0 x 2 Fluminense

Sem 3 jogadores importantes e com os 2 melhores jogando MUITO mal, não tinha como vencer. TODO o time foi mal, jogou mal, não teve raça, mas tá valendo.
VALEU FOGOOOO! VALEU FOGOOO!
Agora é time titular contra o River, quero ver tudo oque faltou hoje.

Pelo menos o Vasco perdeu. Não vamos ser zuados sozinhos.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Faerunian em 24 Set 2007, 00:06

Não sou atleticano nelioo. Nem mesmo acompanho ou assisto partidas de futebol.

Depois fui rever o lance, e fiquei decepcionado. Achei que tinha sido uma cotovelada na garganta, mas nem foi. Foi uma falta comum. O cara deu um tranco, pra chegar a foca pro lado, e pegar a bola :roll: O que? A bola num tava no chão ué, queriam que ele fizesse o que?

Ps.: E esse cara tá se achando pra caralho agora. Festa de formatura essa semana, e o desgraçado lá, todo mundo tirando foto. tsc.
Imagem
Faerunian

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic