Edição de posts

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Edição de posts

Mensagempor FreeSample em 27 Ago 2007, 16:01

Senhores, não estou vendo mais a opção de editar meus posts! :( o que fazer?

EDIT: a ironia é que estou vendo nesse post, mas não vejo na seção jogos sociais!
FreeSample

Twitter: @loleite

Edição de posts

Mensagempor Agnelo em 27 Ago 2007, 16:07

FreeSample escreveu:Senhores, não estou vendo mais a opção de editar meus posts! :( o que fazer?

EDIT: a ironia é que estou vendo nesse post, mas não vejo na seção jogos sociais!

Isso eu pedi pro eltor, no fórum novo não aparece que o post foi editado, aí ia ficar mais difícil jogar máfia, né?

Acho que a partir de agora tu vai precisar do moderador pra fazer edições...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Edição de posts

Mensagempor nelioo em 27 Ago 2007, 16:30

*Xo testar aqui.*

Mas se realmente não aparecer que foi editado fica fodz de se jogar Máfia neste fórum.

=Editado.=
É acho que não tá aparecendo mesmo não heim.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Edição de posts

Mensagempor Agnelo em 27 Ago 2007, 16:36

nelioo escreveu:*Xo testar aqui.*

Mas se realmente não aparecer que foi editado fica fodz de se jogar Máfia neste fórum.

=Editado.=
É acho que não tá aparecendo mesmo não heim.

Por isso mesmo perdemos o acesso a edição na área de jogos sociais...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Edição de posts

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Ago 2007, 16:55

Para cortar a possibilidade tanto de trapaças intencionais quanto de edições acidentais nos jogos de Máfia, usuários não poderão mais editar seus posts na área Jogos Sociais.

Essa é uma medida experimental, ainda nem houve tempo para discutí-la com o louc0. Considerem como um teste. Nesse meio tempo, eu restaurei as suas permissões de edição, FreeSample, para poder manejar o tópico da Máfia no Escuro.

Veremos a viabilidade de manter sempre o acesso a essas ferramentas aos narradores dos jogos.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Edição de posts

Mensagempor FreeSample em 27 Ago 2007, 17:37

Opa, acho interessante a idéia de limitar edições. Aí no caso é possível só os narradores de jogos ficarem com a capacidade temporária de editar posts, correto? pergunto isso pq além da máfia tem a diplomacia, e as atualizações são feitas muitas vezes no mesmo post, pra facilitar o acompanhamento...

No mais, tudo certinho! :victory:
FreeSample

Edição de posts

Mensagempor louc0 em 27 Ago 2007, 20:49

Por ora, quem precisar editar post, me mande uma PM com o link do post e o que deve ser editado. :shades:
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Edição de posts

Mensagempor FreeSample em 27 Ago 2007, 22:30

Agora tou ficando louco, acho. meu primeiro post da máfia no escuro tem escrito no final:

"Última vez editado por FreeSample em 27 Ago 2007, 22:23, editado 3 vezes no total"

:blink:
FreeSample

Edição de posts

Mensagempor Madrüga em 27 Ago 2007, 22:42

Acho interessante que haja permissões personalizadas; eu mesmo costumava editar muito meus posts como narrador de máfia.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Voltar para Linha Direta