Mas estamos implementando (sim, saímos da fase de planejamento) outro jogo. Diria que a programação dele está em 20% (a da engine gráfica está em 100% se não quisermos nada extremamente bonito). Estamos trabalhando na arte (precisamos de animadores, se alguém no fórum quiser me ensinar ou ser voluntário, agradeço).
Se conseguirmos artistas, jogo poderá sair até o final do ano. Vamos distribuir para o Xbox 360 pela XBLA (não confirmado). Estamos procurando uma produtora para PC. O custo do jogo na XBLA vai ser entre 200 e 800 Microsoft Points (a comunidade de desenvolvedores independentes que vai julgar o valor).
A história, novamente, é aparentemente simples. Um grande empresário estava insatisfeito com sua própria vida quando monstros começam a atacar a cidade onde vive. Ele descobre que tem algo a ver com os monstros.

A jogabilidade é onde estou trabalhando mais. O jogador controlará o personagem, mas poderá dar "comandos" (na verdade apenas um comando básico) para mais quatro personagens, cada um representando um elemento. Dessa forma ele poderá realizar combos de ataque com vários personagens atacando ao mesmo tempo, ou deixando cada um atacando um oponente separado, à escolha da Inteligência Artificial.
A jogabilidade básica será como em Zelda 2D, assim como a visualização.
É, o jogo é 2D.
Que Cthulhu me ajude.