Baku escreveu:Uma coisa que eu não entendi muito bem do dia de ontem foi a fixação com o Boani no final do dia.
Tivemos 4 votos no Boani no final do dia e ele foi morto durante a noite.
Os seguintes votaram no Boani, suspeito que um deles pelo menos é máfia:
1. Sayid
2. Lanzi
3. Torneco
4. WillDice
Porque eu suspeito que pelo menos um é máfia? Simples, se você é mafioso e vê que um da sua própria carne não vai ser cortado, tudo que você tem que fazer é jogar gasolina na fogueira e ver o circo pegar fogo.
Então, quero explicações de cada um dos que votaram no Boani ontem por favor, vamos esclarecer isso.
Eu votei nele seguindo o princípio da inatividade. E também porque tava todo mundo votando nele.
WillDice
Não acredito que ele fosse incapaz de falar no tópico. Isso o tornaria um alvo fácil demais até para a cidade.
Calango do Futuro escreveu:O próprio perguntou-me no final do dia anterior algo como: "Porque votou em mim se sequer votei em ti?"
É simples, os demais votaram em mim porque eu estava inativo e eles estavam sendo displicentes porque ignoraram meu post avisando desta ausência. Mas estavam tentando pressionar um inativo.
Você, no entanto, inventou uma circunstância incriminativa, o que poderia servir de reforço para meu linchamento.
Quando apontei isso, você se esquivou.
Ainda suspeito, portanto, de ti.
Postarei novamente mais tarde.
Eu então deveria ser tão suspeito quanto os outros que votaram em você, por termos seguido os mesmos princípios. Com a diferença de que não precisei votar. E não inventei circunstância nenhuma, até porque esses são meios de se detectar um mafioso.
Então não sei qual o motivo dessa sua insistência em mim. Se pudesse explicar melhor para eu elucidar...