Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 23 Ago 2008, 12:44

Calango explicado, n tem pq manter o voto!!! Mas agora to sem alvos, vou dar uma lida no post dpois pra ver isso!!! N faço agora pq hj é a formatura do meu pai e aniversário de dois grandes amigos meus(eu até agradeço o dia da micro-máfia ter terminado mais cedo com um lynch)

UNVOTE
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Lanzi em 23 Ago 2008, 12:51

Desvoto

Voto: Boani
Lanzi

Mensagempor Torneco em 23 Ago 2008, 13:43

To fazendo minhas anotações e começando a montar minha escala de suspeitos. Já tenho alguns, mas o importante agora é acordar o Boani:

VOTO: BOANI
Torneco

Mensagempor Tetris em 23 Ago 2008, 17:53

Sinceramente, o dia tá acabando e o Boani nem entrou no fórum desde ontem!!! Eu acho q a gente n pode passar esse primeiro dia sem lynch, até pq já perdemos o nelioo!!! Mas acho q n dá mais tempo até pq hj foi bastante(sábado) apático, n rolou quase nada!!!

Eu queria levantar uma coisa antes do dia terminar!!! KYU, sei q é sua primeira máfia mas vc tá bastante sumido, só apareceu pra votar e pra responder q é sua primeira máfia!!! O que vc sabe sobre o tema???
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 23 Ago 2008, 17:55

Tetris escreveu:hj foi bastante(sábado) apático

Corrigindo:

"Hj(sábado) foi bastante apático"
Imagem

Tetris

Mensagempor WillDice em 23 Ago 2008, 18:05

Vamos ver no que vai dar...

Voto: Boani
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 23 Ago 2008, 18:37

Após mais um dia nossos aventureiros se preparam para durmir. Mas todos estão com uma dúvida em mente "O que será esse boato sobre alguém em perigo?"

O que tudo indica teremos uma noite calma, ou estou enganado?

Imagem

A noite vai até 25/08 às 6:40 horas. Se eu receber as MP's antes começo o jogo antes.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2008, 04:24

Imagem

Nasce mais um novo dia, mas esse dia traz tristeza para nossos heróis. Eles se encontram a deriva do mar, pois seu meio de transporte o tão especial Argos virou cinzas...

Espero que todos saibam nadar. :bwaha:

Morto:

Boani - Argos - Bus Driver/pró-cidade (isso mesmo o barco)
SPOILER: EXIBIR
Imagem

O dia vai até 27/08 às 04:21 horas.

PS: Desculpem as MP's meio fraquinhas e com prováveis erros de português, ou com falta de letras. Mas o sono falou mais alto.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 25 Ago 2008, 07:41

... Mataram nosso barco! Bastardos!

Bem, nenhuma novidade aqui. Algum avanço para vocês nessa noite?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 25 Ago 2008, 07:55

Espero que esse dia de mais resultados que o primeiro, mas minha ação noturna não trouxe resultado.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Baku em 25 Ago 2008, 08:35

Uma coisa que eu não entendi muito bem do dia de ontem foi a fixação com o Boani no final do dia.

Tivemos 4 votos no Boani no final do dia e ele foi morto durante a noite.

Os seguintes votaram no Boani, suspeito que um deles pelo menos é máfia:

1. Sayid
2. Lanzi
3. Torneco
4. WillDice

Porque eu suspeito que pelo menos um é máfia? Simples, se você é mafioso e vê que um da sua própria carne não vai ser cortado, tudo que você tem que fazer é jogar gasolina na fogueira e ver o circo pegar fogo.

Então, quero explicações de cada um dos que votaram no Boani ontem por favor, vamos esclarecer isso.
Imagem
Baku

Mensagempor WillDice em 25 Ago 2008, 08:43

Explicações? Bem, o cara tava sumido. E eu só votei nele no final. O dia tava acabando, era arriscar eliminar um sumido ou deixar o dia fechar sem linchamento.

Agora sabemos que teria sido favorável a máfia, mas não tinha como saber - Boani era no mínimo tão suspeito quanto os demais, não apareceu para se defender e não havia mais tempo para pressionar outra pessoa até o final do dia.

Aliás, agora suspeito que talvez nosso barco não fosse capaz de falar no tópico...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Calango do Futuro em 25 Ago 2008, 08:58

Acho bom levarmos em conta a possibilidade de algum Vigilante, ou outro papel pró-cidade com ação noturna, ter feito isso.

Uma coisa que observei nos demais jogos foi a displicência e falta de inteligência dos Vigilantes dos jogos. Como houve uma apressada votação no Boani ao final do dia e não conseguiram lincha-lo, um Vigilante não muito esperto deve ter sentido como se o fim do Dia nos tivesse impedido de matar um mafioso, e usou seu poder para faze-lo.

O que contraria essa hipótese é que só houve uma morte na noite, então os mafiosos teriam de ter falhado em sua ação.

Eu tenho um palpite sobre quais jogadores podem ser o Vigilante não-muito-esperto, baseado nos demais jogos.

Se for a Máfia, ainda suspeito do Lanzi.

O próprio perguntou-me no final do dia anterior algo como: "Porque votou em mim se sequer votei em ti?"

É simples, os demais votaram em mim porque eu estava inativo e eles estavam sendo displicentes porque ignoraram meu post avisando desta ausência. Mas estavam tentando pressionar um inativo.
Você, no entanto, inventou uma circunstância incriminativa, o que poderia servir de reforço para meu linchamento.

Quando apontei isso, você se esquivou.

Ainda suspeito, portanto, de ti.

Postarei novamente mais tarde.
Calango (de volta) do Futuro
Calango do Futuro

Mensagempor Lanzi em 25 Ago 2008, 11:33

Baku escreveu:Uma coisa que eu não entendi muito bem do dia de ontem foi a fixação com o Boani no final do dia.

1. Sayid
2. Lanzi
3. Torneco
4. WillDice

Porque eu suspeito que pelo menos um é máfia? Simples, se você é mafioso e vê que um da sua própria carne não vai ser cortado, tudo que você tem que fazer é jogar gasolina na fogueira e ver o circo pegar fogo.

Então, quero explicações de cada um dos que votaram no Boani ontem por favor, vamos esclarecer isso.

Eu votei nele seguindo o princípio da inatividade. E também porque tava todo mundo votando nele.

WillDice

Não acredito que ele fosse incapaz de falar no tópico. Isso o tornaria um alvo fácil demais até para a cidade.

Calango do Futuro escreveu:O próprio perguntou-me no final do dia anterior algo como: "Porque votou em mim se sequer votei em ti?"

É simples, os demais votaram em mim porque eu estava inativo e eles estavam sendo displicentes porque ignoraram meu post avisando desta ausência. Mas estavam tentando pressionar um inativo.
Você, no entanto, inventou uma circunstância incriminativa, o que poderia servir de reforço para meu linchamento.

Eu então deveria ser tão suspeito quanto os outros que votaram em você, por termos seguido os mesmos princípios. Com a diferença de que não precisei votar. E não inventei circunstância nenhuma, até porque esses são meios de se detectar um mafioso.

Então não sei qual o motivo dessa sua insistência em mim. Se pudesse explicar melhor para eu elucidar...
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 25 Ago 2008, 11:36

Baku escreveu:Uma coisa que eu não entendi muito bem do dia de ontem foi a fixação com o Boani no final do dia.

1. Sayid
2. Lanzi
3. Torneco
4. WillDice

Eu votei nele seguindo o princípio da inatividade. E também porque tava todo mundo votando nele.

WillDice

Não acredito que ele fosse incapaz de falar no tópico. Isso o tornaria um alvo fácil demais até para a cidade.

Calango do Futuro escreveu:O próprio perguntou-me no final do dia anterior algo como: "Porque votou em mim se sequer votei em ti?"

Eu então deveria ser tão suspeito quanto os outros que votaram em você, por termos seguido os mesmos princípios. Com a diferença de que não precisei votar. E não inventei circunstância nenhuma, até porque esses são meios de se detectar um mafioso.

Então não sei qual o motivo dessa sua insistência em mim. Se pudesse explicar melhor para eu elucidar...
Lanzi

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais