Seguinte galerinha, depois da minha açao noturna um pescador veio conversar comigo, fez algumas perguntas, mas fui embora logo depois, portanto acho que essa parada de dialogos nao sao so para a historia ficar "bonitinha", e sim uma açao noturna, mas essa nao tenho nem ideia do que seja.
1. Acredita que foi a Máfia ou um Vigilante que matou o Boani? Por quê?
Máfia ou SK, porque eu sou o VIGILANTE.
Nao acho necessario responder as outras perguntas mas vou responde-las
2. Suponhamos que o senhor seja máfia, me explica por que o senhor mataria o Boani?
Nao teria muitos motivos para mata-lo, pois como eu havia dito, nao acho que ele seja um cara que use argumentos para que mafiosos escorregem, só o mataria se achasse que ele tivesse um papel importante, coisa que nao faria no 1º dia, pois nao tem como sabermos.
Suponhamos que o senhor seja Vigilante, por que você mataria o Boani?
O mataria porque estava desconfiando dele, mas nao o matei, preferi usar minha outra açao noturna, nao revelarei agora.
Sobre minhas suspeitas :
-Aluriel : posts que nao tem conteudo algum, ou seja,

(tá, disse que nao tem fatos para serem trabalhados, mas pelo menos aperte alguem oras, so na discussao pegaremos mafiosos)
-Wally : como ja dito, entra pra votar e sai
-Bruno : diferente dos outros jogos , sua atitude tem sido de certa forma mais "passiva nessa mafia"
Enfim,meu maior suspeito nesse momento é o Aluriel, nesse caso:
-Quem sao seus principais suspeitos no momento?Porque?
-O que acha que a cidade pode fazer nesse dia sem ser a pressao?
-Se você fosse o doc, quem protegeria nessa ultima noite?(sei que a pergunta é sem noçao, mas pode esclarecer algumas coisas, nao, nao sei de nada que possa compartilhar com a cidade)