Moderador: Moderadores

ah gente.. eu já tava tão "watta shit is that?" com esse jogo, que depois da revolta até achei interessante o fatality do coringa..
Mas minha pergunta é? Os personagens da DC vão tomar fatalits tb? Como eles convenceram a DC??
Ainda tou achando muy estranho.

_Virtual_Adept_ escreveu:ah gente.. eu já tava tão "watta shit is that?" com esse jogo, que depois da revolta até achei interessante o fatality do coringa..
Mas minha pergunta é? Os personagens da DC vão tomar fatalits tb? Como eles convenceram a DC??
Ainda tou achando muy estranho.
"DC, se você não permitir fatalities o jogo não vai vender e não vamos ter grana."
"Ok, podem usar fatalities, então."

Sei lá, ia ser mto estranho ver personagens que aguentam porrada do darkseid (acho que e assim que escreve) tomando fatality do coringa, subzero e flash... bizarro.
Vai totalmente contra a filosofia dos Herois (pelo menos a maioria deles, mas..
BAH.. desde qndo MK segue filosofia... esqueçam..
_Virtual_Adept_ escreveu: Mas eles estão em outro Universo. As leis naturais são diferentes.
O que vale é a lei do dinheiro.
Sei lá, ia ser mto estranho ver personagens que aguentam porrada do darkseid (acho que e assim que escreve) tomando fatality do coringa, subzero e flash... bizarro.

Bahamute escreveu:Sei lá, ia ser mto estranho ver personagens que aguentam porrada do darkseid (acho que e assim que escreve) tomando fatality do coringa, subzero e flash... bizarro.
Sem querer ser chato, mas nos jogos de luta essa logica nunca se aplicou...
Já viste em QUALQUER jogo da franquia Dragon Ball? Em que até Mr. Satan se torna um adversário formidavel se bem cotrolado? E não adianta ser SSJ nem nada...
Outro detalhe, nos cross-over da capcom com marvel...
Vemos, como já fora citado anteriormente, a Sakura fazendo frente ao incrivel hulk...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes