Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Meus suspeitos Mor são o dopleganger, seguidos do Sayid e Will. Dople tem meu voto se não se defender muito bem!
Sayid escreveu:Depois da revelaçao do Aluriel, minhas suspeitas cairam sobre uma pessoa:Bruno Pellegrino.Nao peguei nenhum deslize cometido por ele, bom jogador que é dificilmente cometeria um, mas acho que sua postura mudou dos 2 ultimos jogos para esse, está bem mais contido que usualmente, e como nao temos mais muitos suspeitos e estamos meio que dependendo de açoes noturnas:
Sayid escreveu:-Tem açao noturna?Ajuda a pegar mafiosos?
-Principais suspeitos?Porque?
-Como tem sido suas noites?
-Acha que um alvo em potencial da mafia?
Aluriel escreveu:Eu pelo menos dou as caras por aqui.
cigano escreveu:@Dople
Pressionar mais de um inativo é perder o dia ou ter um festival de RCs.
Sua defesa foi tocante, mas ainda to sismado com vc. O pessoal ta indo no Bruno, mas não vejo ele como Ant-Cidade, ele sempre foi assim.
A principio meu voto continua em vc esse dia, ou no Bruno se o povo resolver assim, mas se quiser fazer algo mais que apenas se justificar e falar que o pessoal ta mais incisivo sinta-se livre. Eu queria o papel e role do will ou do Saiyd, inocentando um, o outro se inocentaria na minha lista, mas creio que ambos tem algum aval pela quantidade de informação (parcial e confusa) que trouxeram isso pode esperar amanhã creio. Acho que um RC seu, ou do Bruno, ia ajudar nesse dia!
Calango do Futuro escreveu:Repetirei minha pergunta:
Lanzi e cigano, como foi a noite de vcs?
Vejamos, vc chega e diz que é Vigilante sem nenhuma pressão, atitude devéras suspeita, diz que tem outro poder, como se vigilante já não fosse bem forte, e quer que a cidade ache que voc^}e é inocente pelos seus lindos olhos azuis?
Agora analizemos, vc diz que é vigilante (mas não matou em nenhuma noite), diz que te roubaram uma habilidade especial (item talvez) e acha um absurdo porque vc é aprova de suspeitas, e diz que usou sua outra ação noturna no Locke e não teve efeito, mas não foi vc quem o matou. Ceeeeeerto. Então a unica forma de te provar inocente seria um alvo morto (que vc não matou), ou o uso de sua segunda (ou terceira habilidade já que uma outra foi roubada) que não surtiu efeito porque convenientemente vc acertou o defunto!
KYU escreveu:Will, você acabou de "revelar" quem é... Por que não fala logo? Com isso saem qualquer suspeitas envolvendo você e podemos mudar pra outro assunto.
Dopelganger escreveu:Kyu, eu realmente não peguei o RC do Will, então eu concordo contigo que ele poderia se revelar. Devem ter mafiosos por aí que também pegaram o personagem dele, e isso é só esconder informações da cidade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante