Dicas de softwares

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Dicas de softwares

Mensagempor Khelben Arunsun em 04 Ago 2008, 18:30

Ruben_Ladwig escreveu:Eltor, não é WYSIWYG, mas é bem mais poderoso que o widget do Opera, tem bem mais opções. E transforma tanto para BBcode, Wiki, e HTML coisa que o do opera não faz.

O jeito de usar os dois é igual ao uso dos botões de resposta da própria Spell, tu seleciona o texto, aperta o botão e a tag aparece no começo e fim da seleção.

Putz, valeu pela toolbar. Ela realmente é boa pra carvalho! :victory:
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Dicas de softwares

Mensagempor Faerunian em 04 Ago 2008, 18:42

Spark escreveu: é um joguinho chamado iSketch. Por mais que eu instale o plugin que pede, ele sempre aparece: "Plugin não carregado".

Funcionou perfeitamente aqui. Opera 9.51.
Imagem
Faerunian

Dicas de softwares

Mensagempor Irish Carbon em 04 Ago 2008, 19:34

Aqui não. Opera 9.51 também.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Editado: Lembrando que eu já instalei esse plugin 51351381355 mil vezes.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Dicas de softwares

Mensagempor Nibelung em 04 Ago 2008, 23:36

Cheque o site de download e leia os termos antes de baixar e instalar.

File size: 2774 K
Download Time Estimate: 6 minutes @ 56K modem
Platform: Windows
Version: Shockwave 10.2.0.023
Browser: Netscape or Netscape-compatible and Internet Explorer
Date Posted: 8/22/2007
Language: English, French, German

Esse plugin não existe pro Opera. Reclame com a Adobe. :aham:

Editado: Esse Opera teu tá com a skin padrão do pré-9.5. Tem certeza que está com a versão mais atual? O iSketch não rodou aqui também, mas só pra confirmar isso.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Dicas de softwares

Mensagempor Agnelo em 05 Ago 2008, 07:54

Nibelung escreveu:
Editado: Esse Opera teu tá com a skin padrão do pré-9.5. Tem certeza que está com a versão mais atual?

Eu uso essa skin por aui também, achei a skin do 9.51 feia pra dedéu.

Em casa eu tô quase desistindo do opera, não sei o que tem, mas ele não tá abrindo o site do BB, nem o da UFRGs e nem baixando Torrent. Provavelmente eu to fazendo alguma coisa errada, mas não sei o quê.

Deve ter a ver com eu ter configurado a rede lá em casa, já que o cara da Net teve 0% de aproveitamento: fracassou na TV, no telefone e na internet.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Dicas de softwares

Mensagempor Faerunian em 05 Ago 2008, 10:03

No mínimo estranho, porque aqui funcionou sem problemas. E locke, também uso o internet banking do BB e funciona tranquilamente.

Vai ver vocês tão com algumas configurações diferentes, sei lá.

http://i33.tinypic.com/316rdi1.jpg
Imagem
Faerunian

Dicas de softwares

Mensagempor Agnelo em 05 Ago 2008, 10:13

Faerunian escreveu:E locke, também uso o internet banking do BB e funciona tranquilamente.

Aí que tá, eu uso pelo opera aqui no trabalho e funciona bem. Mas em casa ele não aceita o java nem o certificado da UFRGS, só que no Firefox ambos funcionam normalmente.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Dicas de softwares

Mensagempor Dragão de Bronze em 05 Ago 2008, 22:53

O meu aconteceu uns causos assim também.

Eu desinstalei, limpei os registros, apaguei manualmente a pasta Opera da "program applications" e reinstalei.

voltou a funcionar bem.

Alguém sabe se havia método melhor para apagar aquela pasta? Eu havia limpado tudo o que podia pelos métodos mais normais (desinstalar e apagar registros), mas aquela pasta insistia em ficar lá...
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Dicas de softwares

Mensagempor Léderon em 30 Ago 2008, 17:08

Hoje estava pesquisando uma alternativa para o Corel Painter que, pra quem não sabe, é um editor gráfico que simula técnicas reais de pintura, como óleo, guache, carvão, lápis de cor, etc.

E achei um que é grátis, o Artweaver. Tem apenas 8.80 MB e, pelo que eu pude ver até agora, é uma versão do Painter melhorada.

:P
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Dicas de softwares

Mensagempor Irish Carbon em 31 Ago 2008, 11:37

Estou quase desistindo. Passando para o lado raposa de fogo da força.

Todo santo vídeo do Youtube não roda no Opera, passa dois segundos e pára. Isso e as charges do http://www.charges.com.br. Sem contar os já citados aplicativos do orkut, o que me obriga a vê-los via Exploder.

Socorro.

Irish Carbon

Dicas de softwares

Mensagempor Nibelung em 31 Ago 2008, 14:57

Spark, Opera é uma negação com flash e é a pior falha dele. Mas eu conheço esse problema que tu tem com os vídeos, e a única forma de evitar ele é não abrir 5 abas e colocar os vídeos pra carregar. Abra no máximo 2-3 abas carregando vídeos em flash e esse problema não acontece nunca.

Ou você pode simplesmente baixar os vídeos em mp4 toda vez (gasta o MESMO tempo que carregar ele na página) e não ter esse problema. Copie este endereço enorme aqui:

Código: Selecionar todos
javascript:if%20(document.getElementById('download-youtube-video')==null%20&&%20!!(document.location.href.match(/http:\/\/[a-zA-Z\.]*youtube\.com\/watch/)))%20{var%20yt_mp4_path='http://www.youtube.com/get_video?fmt=18&video_id='+swfArgs['video_id']+'&t='+swfArgs['t'];%20var%20div_embed=document.getElementById('watch-embed-div');div_embed.innerHTML=div_embed.innerHTML+'<br%20/>%20<span%20id=\'download-youtube-video\'><a%20href=\''+yt_mp4_path+'\'>Download%20as%20MP4</a>%20'+%20%20((navigator.userAgent.indexOf('Safari')!=-1)?'(control-click%20and%20select%20<i>Download%20linked%20file%20as</i>)':('(right-click%20and%20select%20<i>Save%20'+%20(navigator.appName=='Microsoft%20Internet%20Explorer'?'target':'link')%20+'%20as)</i>'))+'</span>';}void(0);

salve como um favorito e arraste-o pra sua barra como um botão. Quando tu estiver com a janela do Youtube aberta, clique nele e aparece um botão pra download em mp4.

Pessoalmente, quando o vídeo tem mais de 1 minuto eu sempre coloco pra baixar do que pra assistir. Acho mais prático.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Dicas de softwares

Mensagempor Irish Carbon em 31 Ago 2008, 17:07

Er...

Carregar até carrega, o problema é reproduzir mesmo.

Irish Carbon

Dicas de softwares

Mensagempor Dragão de Bronze em 31 Ago 2008, 17:25

Isso aconteceu comigo no 9.5 também. Além disso, o gmail não funcionava se não fosse em html.

Eu desinstalei e voltei pro 9.25. Funciona perfeitamente bem.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Dicas de softwares

Mensagempor Nibelung em 31 Ago 2008, 18:13

Eu não abandono o 9.5 por causa da sincronização do Opera Link. Pra quem acessa de trabalho e faculdade é bom ter os favoritos sempre a mão sem ter que ficar decorando se tu adicionou algo novo em um dos PCs que usa.

Spark, eu sei o que é o problema. Ele carrega tudo, mas o vídeo passa o inicio, o contador de tempo avança, mas a imagem fica congelada. Se abrir menos abas esse efeito não acontece. Depois que aconteceu, só reiniciando o navegador pra consertar. E mesmo depois que acontece, o script de baixar o vídeo ainda funciona.
Imagem
Imagem
Nibelung

Dicas de softwares

Mensagempor Eltor Macnol em 31 Ago 2008, 18:31

Uns 2 dias atrás saiu a atualização 9.52, e no changelog estava listado correções para esses problemas com o youtube e o gmail.

Então, experimentem atualizar aí.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic