O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 01 Set 2008, 23:54

Faustus, qundo eu joguei FFT eu nem me importei com o esquema de signos, só fui precisar em duas batalhas contra chefes, mas só pq não tinha planejado muito bem meu grupo.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 02 Set 2008, 03:01

Signos podem ajudar muito. Por exemplo, tenha uma summoner e um monk, ambos com signos compatíveis, e o monk pode encher MUITO o MP da Summoner de graça, usando Chakra.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 02 Set 2008, 12:07

Análisa das classes favoritas, em FFT:

• Geomancers: habilidades não-elementais de quase 100% de chance de acerto MAIS efeito de Status de graça, suporte de Attack Up, e Counter Flood, mais uma generosa seleção de equipamento? Aceito XD
  • Monk: monges são 'dumal' como apoio; um monk pode ficar na frente de magos, aguentar os ataques e revidar com coisas como Earth Slash e Wave Fist, além de poder reviver, tirar status ruins e curar ao mesmo tempo que enche Mp.
  • Ninjas: Eu me sentia um dos irmãos Mario, arremessando Hammers e Axes nos inimigos; a pior parte é que senão me engano o alcance do Throw é baseado no seu movimento, logo, quanto mais Movimento, mais letal seu Ninja é. Sem contar que Attack Up + Two Weapons (que é o padrão do ninja) = Dor, muita dor. :p
  • Ramza: É, esse rapazinho da pesada apronta altas confusões que até Deus duvida! Aham... Quer dizer, além de SER o übërsqüïrë, Ramza tem crescimento de Status acima de todos os outros personagens, só perdendo pro Cid. Além do que, a cada capítulo, uma nova habilidade de Squire vai sendo revelada, com a Yell e Scream no topo disso tudo.

Ironicamente, eu também estou jogando FFT, re-achei meu cd velho de ps1! :dança:
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Doktor Faustus em 02 Set 2008, 13:04

Monge é realmente muito boa. Desenvolvi bem ela ates de pegar Lancer. Agora uso Jump e Punch Art como habilidades. Mas me decepcionei um pouco com a habilidade de Jump - bem como com Charge do Archer. O alvo não poder se mover antes do ataque quebra as pernas muitas vezes, especialmente com Charge, que em alguns níveis demora demais. Mas matar os conjuradores inimigos com um único Jump é ótimo.

Ultimate Alliance eu gostei. Vou dar uma chance para o Justice League. Pelo menos eu consigo pegar emprestado, se não gostar, o gasto vai ser só em tempo e energia elétrica.
"Não, não são plantas, apenas fingem sê-lo. Mas nem por isso vocês devem menosprezá-las. Pois é precisamente a circunstância de elas pretenderem sê-lo e darem o melhor de si nesse sentido o que as torna merecedoras de todo o nosso apreço."
Jonathan Leverkühn, em Doutor Fausto, de Thomas Mann.
Doktor Faustus

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 12 Set 2008, 13:59

Esperando nova formatação no PC (tudo culpa da placa-mãe) para instalar The Sims 2, e suas expansões, e NWN! (Não me perguntem como eu vou conciliar isso com o Lineage 2 e os demais jogos de meu videogame gigante que eu teimo em chamar de computador).
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Lanzi em 12 Set 2008, 18:45

Patrician 3
:venera: :venera: :venera: :venera: :venera:

ISSO É QUE É JOGO!

Basicamente o que eu procurava e que faltava num jogo de estratégia. É basicamente o seguinte:

Você começa sendo um pequeno comerciante no século XIV, em qualquer data disponível neste século, em qualquer um dos BURGOS do norte da Europa: Luebeck, Hamburgo, Bremen, Gdansk, Visby, Novgorod etc. Ah...você também começa com um navio, o que faz uma diferença pesada no jogo. Através do comércio básicos de mercadorias através do meio marítimo (por exemplo: compro lã em uma cidade produtora de lã e vendo essa mesma lã em uma cidade onde a demanda está alta, lucrando), você prospera e começa a adquirir renome nas cidades onde comercializa. Podendo construir escritórios nas cidades que não sejam sua cidade natal. Além disso, com dinheiro, você pode construir fazendas - pra produção de gado, ovelhas, abelhas(mel) - além de mineradoras, oficinas etc. Todas vão produzir bens para você revendê-los em outras cidades. Mas o aconselhável é você só abrir essas manufaturas no futuro, quando já dispor de uma frota bem grande de barcos - sim, dá pra construir barcos - comercializando automaticamente - se você tiver um capitão recrutado.

Mas você também sobe de postos, conforme sua riqueza e seu renome aumentam, além da sua participação na cidade, você ganha novos postos, como mercador, ou pode tornar-se conselheiro. Para gnahar renome na cidade em que vive, o ideal é fazer construções como escolas, hospitais, capelas etc. Como essas cidades comerciais eram burgos, elas dispunham de uma estrutura social diferente do restante da europa, a sociedade já se dividia em classes e haviam eleições pra prefeito, coisa que você também pode ser.

Mas não pensem que é só isso. Nessa época havia a Liga Hanseática, um monopólio medonho que comandava o comércio. Se você prosperar muito, pode chamar a atenção de piratas, príncipes de reinos vizinhos que querem anexar sua cidade próspera ao reino deles, ou da própria liga, que fará questão de dificultar sua vida através de acusações jurídicas. Claro, isso se você não se juntar a uma guilda ou à Liga, pois há liberdade para fazer isso também.

Se você se juntar à Liga, poderá também tornar-se o chefe dela através de votações. O legal do jogo é que a cada posto que vocÊ adquire, o jogo toma novas dimensões.

É de 2003 e o gráfico é pra quem adora jogos em estilo 2D vistos de cima. Eu, no caso.

Obrigatório pra qualquer fã de jogos de estratégia.

(e não consigo jogar menos de 2 horas disso por dia)
Lanzi

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 12 Set 2008, 19:30

Estou jogando: KOF Memorial (SE EU ENFRENTAR O CLONE KYO MAIS UMA VEZ EU ACHO QUE VOU PIRAR) e Team Fortress 2
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 12 Set 2008, 21:19

KoF Memórial é algum pacote ou é o "KoF 2008"?
Imagem

Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 12 Set 2008, 22:59

Jogando bastante Team Fortress 2.

Consegui pegar o jeito com Scout e com Engineer (nem tanto com Engineer).

Já consegui fazer umas captures com Scout antes do time rival perceber que tinha alguém entrando na base deles. ^^
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 12 Set 2008, 23:34

Wii FIT XD

Comprei a The Fuckin Balança, me custou o zoio da cara...
Mas hey! Funciona! São otimos jogos pra se exercitar, e para mim que estava meio sedentario, mostrou-se uma agradavel surpresa!

Já me levou dois quilos, e ajudou a tonificar ainda mais os musculos dos braços! XD

Fora isso, terminei Mario Galaxy antes do forum desabar.
Pusta joguinho legal!
Estou agora tentando pegar as estrelas que deixei passar pra ver como é o "Another World"
Será que é uma versão pra jogar com o Luigi? Posso sonhar...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Set 2008, 00:26

Sim, Bahamut. Você pode jogar com o Luigi. ;)
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 13 Set 2008, 00:31

Cara, eu suspeitava disso, quando vi a Princesinha Lá, Cujo o nome me fugiu da cabeça (não a Peach, a princesa das estrelas lá), falar do ANOTHER WORLD em verde.

Agora vou terminar ainda mais rapido minha coleção de estrelas! Só falta 30! XD
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 13 Set 2008, 00:38

Nasti: Na realidade é uma adaptação muito bem feita e fial para o mugen. O jogo tem vários elementos do KOF XI mas com muitos personagens diferentes, inclusive originais.

E O CLONE KYO É O CHEFE MAIS DESGRAÇADO QUE EU JÁ VI!

O Clone Iori é uma moça perto dele.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Set 2008, 00:40

Não fale mal de moças, eu apanhei de uma hoje.

Não há nenhuma conotação sexual na minha frase. :macaco:
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 13 Set 2008, 15:59

O Clone Iori é uma moça perto dele.

Hum...

Deve ser divertido... hehehehehe
Imagem

Lady Draconnasti