Diários da RPGCon 2010

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Cebolituz em 06 Jul 2010, 15:26

Todo mundo na Spell é gordo. Fato.
Imagem
Cebolituz

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 06 Jul 2010, 15:31

Eu sou magro.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor louc0 em 06 Jul 2010, 15:38

A lina é gorda.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 06 Jul 2010, 15:42

Bem gordinha.
Imagem
arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor GoldGreatWyrm em 06 Jul 2010, 15:43

Bem fofa.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Léderon em 06 Jul 2010, 15:46

Eu pegava.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 06 Jul 2010, 16:10

Pegava mas não comia, Led.
Imagem
arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor GoldGreatWyrm em 06 Jul 2010, 16:19

Léd padeiro?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Dragão de Bronze em 06 Jul 2010, 17:15

Ronassic escreveu:Não dá pra mudar nick, nem permitiria, senão os trolls iriam se proliferar... ;)

Os administradores podem, não podem? Se não me engano, já mudaram o nick de alguns.

Ronassic escreveu:É só comigo ou os vídeos do Youtube não estão abrindo aqui na Spell?

Esse agora abriu, mas em outro tópico estava apenas um retãngulo branco aqui.

Myako Lumine escreveu:Estou deprimida. Ninguém falou do meu brownie.

Putz, tenho que colocar isso no meu diário.

E se eu tivesse visto as fotos antes eu acho que tinha feito um diário cronologicamente mais correto XD
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Elven Paladin em 06 Jul 2010, 19:42

Os administradores podem, não podem? Se não me engano, já mudaram o nick de alguns.

Yep. Eu já alterei o meu nickname na encarnação anterior da Spell, bastou pedir para o Eltor Macnol.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Madrüga em 06 Jul 2010, 19:52

Eu ganhei um trema e perdi o "Seu" do nick. Pedi pro Eltão.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 06 Jul 2010, 21:01

Ronassic escreveu:Não dá pra mudar nick, nem permitiria, senão os trolls iriam se proliferar... ;)

Não foi Hitler nem o Argh, foi JMTrevisan, Leonel Caldela e Guilhermesvaldi, eles estão em turnê para dar autógrafos, tive uma longa conversa com eles, foi muito esclarescedor.

Ah sim, isso foi anunciado na RPGCon, eles marcaram na Bárbaras Magias e depois em algum muquifo no Leblon que não lembro o nome, alguma livraria Saraiva, ou coisa que o valha, mais alguns minutos de fama numa tarde de autógrafos.

Eu vi a postura dos que estão aqui tranquilos e serenos bem como dos que nem tanto ao vivo, acho que minha nostalgia de tempos onde a Spell era foda pra caralho (er, pode falar foda pra caralho?) e esses caras que posam de fodões hoje eram meros mortais membros dela me revoltou, comparando com a baderna que vi e as perguntas que ouvi.

Ainda estou esperando a tal lista não-censurada das perguntas, mas imagino quais seriam.

Parece-me agora que tudo foi mais porque esses spellianos, eles não se conheciam, veio gente de todo lugar, era euforia juvenil mesmo. ^_^
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 06 Jul 2010, 21:04

crudebuster escreveu:

Não foi Hitler nem o Argh, foi JMTrevisan, Leonel Caldela e Guilhermesvaldi, eles estão em turnê para dar autógrafos, tive uma longa conversa com eles, foi muito esclarescedor.

Ah sim, isso foi anunciado na RPGCon, eles marcaram na Bárbaras Magias e depois em algum muquifo no Leblon que não lembro o nome, alguma livraria Saraiva, ou coisa que o valha, mais alguns minutos de fama numa tarde de autógrafos.

Eu vi a postura dos que estão aqui tranquilos e serenos bem como dos que nem tanto ao vivo, acho que minha nostalgia de tempos onde a Spell era foda pra caralho (er, pode falar foda pra caralho?) e esses caras que posam de fodões hoje eram meros mortais membros dela me revoltou, comparando com a baderna que vi e as perguntas que ouvi.

Ainda estou esperando a tal lista não-censurada das perguntas, mas imagino quais seriam.

Parece-me agora que tudo foi mais porque esses spellianos, eles não se conheciam, veio gente de todo lugar, era euforia juvenil mesmo. ^_^

São juvenis meros mortais mesmo, amigo!

Não merecem o status de "spellianos".

Não lembra nem de perto quando o Allef estava sendo programado, quando não tínhamos avatares e era tudo por lista de discussão enviada por correios!

Voltemos aos tempos áureos! :frenzied:
Imagem
arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Tetris em 06 Jul 2010, 21:09

Ok, vamos lá, vou tentar colocar tudo:

Nó sábado saí da casa do meu amigo em Campo Limpo às 7:30, peguei um metrô(linha lilás), baldeei pro trem(linha diamante), peguei um ônibus no Shopping Eldorado até a Paulista e lá peguei outro metrô(linha verde) que me deixou perto do evento(mas essa parte não interessa mto pra vcs).

Chegando ao evento, fui abordado por um cara perguntando se eu não queria assistir a palestra dele sobre criação de personagens educativos(pensei que era o Allef), mas minha ansia por conhecer novos spellianos foi tanta que nem falei direito com o cara(dpois de confirmar que não era o Allef) e me perdi procurando a sala da Spell, mas assim que encontrei foi só alegria: eu e o phill olhando um pro outro e só conseguindo dar risadas, a Lena me abraçando e dizendo que n ia me soltar e algumas pessoas tentando saber quem eu era até ver que eu estava com uma camisa do Lanterna Verde(o que deixou na cara que eu era o Tetris)!!!

Depois da alegria inicial de nos encontrarmos, eu e a lena fomos atrás do Allef pelo evento(uma das muitas vezes em que ele tinha sumido) e encontramos o Zé exatamente na hora em que ele chegou(A Lena colocou a câmera na cara pra tirar uma fto dele, que fez cara de WTF e, qdo ela abaixou a câmera, deu um grito que foi um dos momentos mais altos do evento!!!

Conversa pra cá, conversa pra lá, chegou a hora de irmos participar da "Caça ao Tesouro" da Tríade!!! Eu, o DdB, o Nhoques e a Lena(parou qdo torceu o pé) fomos os corredores, enquanto o Dinobot, o Led, o Picha e outros que estavam na sala, foram os pensantes e desvendaram todas as pistas(créditos à Mai, ao Nhoques e ao DdB por serem nossa conexão para descobrirmos tudo mais rápido)!!! Foi uma pena não ganharmos a espada(daria um ótimo lucro a ser gasto no karaokê XD ), mas ficamos em 7° e um dos livros vai chegar aqui em casa, avisarei qdo isso acontecer, e os outros eu nem sei onde foram parar!!!

Depois de mto correr por todo o evento, comemos o Brownie que a Lena fez em formato de coração(que foi chamado de Brownie do sistema da Spell, o S2), claro que antes houve toda uma briga com a embalagem(sem um faca fica tenso abrir várias camadas de papel filme!!!

Depois do rango, foi a hora de irmos à luta, tinha chegado a hora de ir pra palestra do Trio+3 que só tinha 5 pessoas!!! Essa parte eu fui só pra acompanhar a Spell, mas se revelou um tempo bem gasto, pois vi os próprios caras se trollarem(o melhor momento, pra mim, foi o Trevisan fazendo sinal pedindo pra irmos embora da palestra)!!!

Terminado o evento e após muitas fotos na entrada, era a hora do tão esperado karaokê!!! Alguns Spellianos como Pichu, Allef, Balth, Mirallatos, Trevisan(ok, brinquei XD ), etc. não puderam ir e nos despedimos deles no caminho, já outros(ok, só teve a Lola) que não foram pro evento iriam e encontramos com eles no caminho. No final, fomos eu, Madruga, Lena, Phill, Mai, Nhoques, Led, Emil, Dinobot, DdB, Skar, Lola, Spark, BlackBird, Nibelung e Paula(namorada do Madruga) e nos divertimos mto(principalmente com Dinobot cantando Tenho; eu, mai, lena, phill e spark cantando WannaBa; Maddie e Zé cantando A total eclipse of the heart coladinhos; DdB e n lembro quem fazendo a fusão enquanto eu e a mai cantávamos a abertura de DBZ; Maddie e a sua ilária imitação de Leonardo; Skar detonando Malandragem; etc.)!!!

Bom, esse foi meu diário do sábado(03/07), mais tarde volto com o do domingo(04/07)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 06 Jul 2010, 21:12

arghsupremo escreveu:São juvenis meros mortais mesmo, amigo!

Não merecem o status de "spellianos".

Não lembra nem de perto quando o Allef estava sendo programado, quando não tínhamos avatares e era tudo por lista de discussão enviada por correios!

Voltemos aos tempos áureos! :frenzied:

Peraí, eu não disse que o que temos hoje é ruim e no meu tempo é que era bom. Temos a tecnologia, o que não temos mais é o status.

Aliás, eu é que não mereço título de Spelliano, isso foi inventado por vocês. Devo conquistá-lo, merecê-lo, quiçá adicionar a este brasão o valor de outrora.

Pega leve com esse negócio de apoiar tudo que eu digo, está me deixando encabulado, e eu não gosto de ficar encabulado toda hora! Não estou emitindo fatwas aqui!
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias