Moderador: Moderadores

Ronassic escreveu:Não dá pra mudar nick, nem permitiria, senão os trolls iriam se proliferar...
Ronassic escreveu:É só comigo ou os vídeos do Youtube não estão abrindo aqui na Spell?
Myako Lumine escreveu:Estou deprimida. Ninguém falou do meu brownie.

Os administradores podem, não podem? Se não me engano, já mudaram o nick de alguns.

Ronassic escreveu:Não dá pra mudar nick, nem permitiria, senão os trolls iriam se proliferar...
Não foi Hitler nem o Argh, foi JMTrevisan, Leonel Caldela e Guilhermesvaldi, eles estão em turnê para dar autógrafos, tive uma longa conversa com eles, foi muito esclarescedor.

crudebuster escreveu:Ronassic escreveu:Não dá pra mudar nick, nem permitiria, senão os trolls iriam se proliferar...
Não foi Hitler nem o Argh, foi JMTrevisan, Leonel Caldela e Guilhermesvaldi, eles estão em turnê para dar autógrafos, tive uma longa conversa com eles, foi muito esclarescedor.
Ah sim, isso foi anunciado na RPGCon, eles marcaram na Bárbaras Magias e depois em algum muquifo no Leblon que não lembro o nome, alguma livraria Saraiva, ou coisa que o valha, mais alguns minutos de fama numa tarde de autógrafos.
Eu vi a postura dos que estão aqui tranquilos e serenos bem como dos que nem tanto ao vivo, acho que minha nostalgia de tempos onde a Spell era foda pra caralho (er, pode falar foda pra caralho?) e esses caras que posam de fodões hoje eram meros mortais membros dela me revoltou, comparando com a baderna que vi e as perguntas que ouvi.
Ainda estou esperando a tal lista não-censurada das perguntas, mas imagino quais seriam.
Parece-me agora que tudo foi mais porque esses spellianos, eles não se conheciam, veio gente de todo lugar, era euforia juvenil mesmo.![]()

), mas ficamos em 7° e um dos livros vai chegar aqui em casa, avisarei qdo isso acontecer, e os outros eu nem sei onde foram parar!!!
), etc. não puderam ir e nos despedimos deles no caminho, já outros(ok, só teve a Lola) que não foram pro evento iriam e encontramos com eles no caminho. No final, fomos eu, Madruga, Lena, Phill, Mai, Nhoques, Led, Emil, Dinobot, DdB, Skar, Lola, Spark, BlackBird, Nibelung e Paula(namorada do Madruga) e nos divertimos mto(principalmente com Dinobot cantando Tenho; eu, mai, lena, phill e spark cantando WannaBa; Maddie e Zé cantando A total eclipse of the heart coladinhos; DdB e n lembro quem fazendo a fusão enquanto eu e a mai cantávamos a abertura de DBZ; Maddie e a sua ilária imitação de Leonardo; Skar detonando Malandragem; etc.)!!!arghsupremo escreveu:São juvenis meros mortais mesmo, amigo!
Não merecem o status de "spellianos".
Não lembra nem de perto quando o Allef estava sendo programado, quando não tínhamos avatares e era tudo por lista de discussão enviada por correios!
Voltemos aos tempos áureos!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante