Como é o esperado, já que os personagens não tem nada que se meter com dragões. Está mais do que estabelecido que eles raramente interferem no mundo, e quando o fazem, não é algo bom de se ver.
A The Chamber conta outra história. Assim, de certa forma, como a Light of Syberis. E eu sempre achei que como os maiores interessados e conhecedores da Prophecy, junto como os Demônios, houvesse chances consideráveis dos Dragões, uma hora ou outra interferirem nos negócios dos jogadores ( que teoricamente são os "Movers and Shakers" da Prophecy ).
Então, tanto faz que tenha uma cidade de NPCs mega épicos no cenário, nenhum deles vai fazer diferença no desenvolver da história.
Curioso como tal argumento, quando utilizado por fãs de Forgotten Realms e Tormenta é mau visto e repudiado. É tão difícil dizer que Io´Lokar é uma aberração que viola praticamente tudo aquilo que é razoável em Eberron, e que ignorá-la é um mérito do Mestre, e não do cenário?

"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.