oculto escreveu:Eu só não tenho experiência ainda com aventuras épicas, mas sendo a evolução escalonada, não creio que vá divergir muito do que vejo hoje.
Essa sensação de balanço vai começar a acabar por volta do nível 16 e vai totalmente pela janela lá no nível 19 a 20.
O final do tier paragon do jogo é totalmente desbalanceado. Você vai ver seus personagens se tornarem extremamente fortes e com um número quase infinito de recursos a disposição deles. Eu tenho sentido isso na minha campanha. Se você utilizar apenas inimigos padrões dos livros eles vão ser jantados pelos players.
Ainda não consegui definir bem o que faz resultar nisso porém na minha campanha os PCs, que no momento são level 20, são monstuosamente poderosos. Sem falar em outros elementos igualmente incomodos como excesso de poderes e itens que levam os jogadores a simplesmente levarem uma eternidade decidindo exatamente qual o movimento que vão fazer.
Particularmente eu achei essa opção muito interessante e um dia vou experimentar. Eu ainda acho que o sweetspot dessa edição está entre o level 3 a 12. Depois disso começa a virar bagunça.