[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Mai 2011, 23:56

Guerreiro Humano de 4º nível vs. Mago Humano de 4º nível: mago usa color spray
bye bye guerreiro
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 24 Mai 2011, 00:12

Leque cromático? Funciona diferente em TRPG: se o personagem de terceiro ou quarto nível falhar no teste de Vontade, ficará atordoado por 1d4 rodadas. Só.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Rain em 24 Mai 2011, 00:19

O mais engraçado e que a alguns tópicos atrás ele fugiu de todas as questões, agora ele muda de assunto, e daqui a pouco alguém pega este novo argumento (este mesmo que ele esta utilizando para fugir) rebate, mostra que ele esta errado, ele ignora que esta errado e critica outro ponto qualquer

Este ciclo de postagem do Matheus é infinito
Eu acho engraçado que com opções como Pathfinder, Iron Heroes, M&M e até a velha 3.5 com algumas modificações (Tome of Battle, estou olhando para você) o cara ainda consiga apreciar TRPG como um bom sistema e saída para aqueles que não gostaram da 4e

TRPG é tosco, mal estruturado e criado por pessoas que nem dominavam a OGL antiga, entenda isso Matheus
Editado:
Leque cromático? Funciona diferente em TRPG: se o personagem de terceiro ou quarto nível falhar no teste de Vontade, ficará atordoado por 1d4 rodadas. Só.

:rolando:
Editado pela última vez por Rain em 24 Mai 2011, 00:26, em um total de 2 vezes.
Imagem
Imagem
Rain

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 24 Mai 2011, 00:23

Rain, cresce. Não curto D&D 4E, não to afim de discutir pq (já dei minha opinião, a contragosto) e acho TRPG um bom sistema. Não gostou? Problema seu, mas respeite a minha opinião.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Rain em 24 Mai 2011, 00:25

Matheus Borges Ziderich escreveu:Rain, cresce. Não curto D&D 4E, não to afim de discutir pq (já dei minha opinião, a contragosto) e acho TRPG um bom sistema. Não gostou? Problema seu, mas respeite a minha opinião.

Onde foi que eu falei em 4e no meu post?
Mamãe me disse que eu já sou grandinho pow :haha:
Infelismente depois dos 18 anos não da pra crescer mais...

Editado: Só estou agindo assim (sendo irônico mesmo) por que você sempre perde a cabeça, quando se sente acuado, ou quando alguém rebate seus posts
Não lhe Xinguei em momento algum, nem mandei você crescer, não precisava disso, mais sempre que agir assim, ficarei feliz em rebatelos...
Imagem
Imagem
Rain

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 24 Mai 2011, 00:37

Não, não tá. Você tem um problema com a minha opinião, acha impossível eu considerar 4E um jogo pior que TRPG e não consegue lidar isso. E eu tenho um problema com esse seu comportamento, que insiste em trazar esse assunto a tona e fomentar um flame war comigo e off topic.
Mas isso é um problema seu, lide com ele e privado e não traga ele pra cá. Se você continuar eu simplesmente vou notificar a mensagem e deixar a moderação lidar com isso, porque já cansou.

E respondendo a única afirmação/pergunta que você fez que eu acho que vale a pena dar atenção: eu acho que a resenha do Caldela na DS 26 é um texto opinativo e honesto.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Iuri em 24 Mai 2011, 00:41

Eu queria ter comentado algo assim na ocasião do ataque do MetalSonic. Como to vendo que algumas pessoas ainda não entenderam, comento agora:

Acho incrivel a capacidade das pessoas neste tópico levarem tudo para o pessoal. Por mais que o Matheus use ou não argumentos furados (não é como se já não tivessem posto palavras na boca dele -ou melhor, nos dedos :haha: - pelo menos uma vez aqui), xingar o cara é completamente sem propósito. Àqueles que encaram este tópico como um debate, em que todo argumento deve ser rebatido e fundamentado: não é necessário admitir derrota para "perder" um debate. Então parem de tentar converter o Matheus.

Os interessados em honrar a ideia de que a Spell tem um publico mais adulto agradecem. Desculpem pelo off.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 24 Mai 2011, 00:44

Cara, eu tô pra trancar esse tópico. Tem se resumido a troca de provocações, apenas.

Não, não tá. Você tem um problema com a minha opinião, acha impossível eu considerar 4E um jogo pior que TRPG e não consegue lidar isso. E eu tenho um problema com esse seu comportamento, que insiste em trazar esse assunto a tona e fomentar um flame war comigo e off topic.

Repito a pergunta dele: onde ele falou em 4E?

Acho incrivel a capacidade das pessoas neste tópico levarem tudo para o pessoal. Por mais que o Matheus use ou não argumentos furados (não é como se já não tivessem posto palavras na boca dele -ou melhor, nos dedos - pelo menos uma vez aqui), xingar o cara é completamente sem propósito. Àqueles que encaram este tópico como um debate, em que todo argumento deve ser rebatido e fundamentado: não é necessário admitir derrota para "perder" um debate. Então parem de tentar converter o Matheus.

Não entenda como uma justificativa para os atos provocativos nesse tópico, mas o Matheus TAMBÉM provoca, e muito.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Rain em 24 Mai 2011, 01:01

Matheus Borges Ziderich escreveu:Não, não tá. Você tem um problema com a minha opinião, acha impossível eu considerar 4E um jogo pior que TRPG e não consegue lidar isso.

Leia meu Post, eu vou quotar a mim mesmo, para você entender

Rain escreveu:Eu acho engraçado que com opções como Pathfinder, Iron Heroes, M&M e até a velha 3.5 com algumas modificações (Tome of Battle, estou olhando para você) o cara ainda consiga apreciar TRPG como um bom sistema e saída para aqueles que não gostaram da 4e

Veja que eu comparei M&M, IH, Pathfinder e D&D 3.5 com tormenta
Não é pecado nenhum, não ter gostado de 4e, é absurdo você achar o sistema de Tormenta Superior a tudo o que existe, quando claramente temos alternativas melhores no mercado

Matheus Borges Ziderich escreveu:E eu tenho um problema com esse seu comportamento, que insiste em trazar esse assunto a tona e fomentar um flame war comigo e off topic.

Já eu não tenho problema nenhum, estou super calmo, você e que está nervoso e normalmente ignora TUDO o que qualquer pessoa te diga neste tópico
Por mais que 1+1 seja 2, e impossível para você admitir certas coisas, admitir que esta errado

Matheus Borges Ziderich escreveu:Mas isso é um problema seu, lide com ele e privado e não traga ele pra cá. Se você continuar eu simplesmente vou notificar a mensagem e deixar a moderação lidar com isso, porque já cansou.

Beleza, notifique o quanto quiser, estou tranqüilo e sei que não fiz nada de errado, não fui eu que mandei você crescer, que sempre parto pra xingamentos desnecessários
Melhor, a partir de agora eu ignorarei você, não tem como discutir com alguém que posta isso

Matheus Borges Ziderich escreveu:Eu acho que a resenha do Caldela na DS 26 é um texto opinativo e honesto.

Um abraço depois dessa... :hum:

Editado: VA não precisa fechar o tópico, este tipo de discussão não voltara mais, pelo menos não da minha parte (já que estarei ignorando o Mathes NESTE tópico, ele é muito fã para pensar com a razão, quando somos fãs de algo e comum que nós façamos muita coisa pela emoção)
Editado pela última vez por Rain em 24 Mai 2011, 01:10, em um total de 2 vezes.
Imagem
Imagem
Rain

Mensagempor Youkai X em 24 Mai 2011, 01:09

bem que precisamos de alguém por aqui pra comprar livros de tormenta pra falar mais, ter mais assunto pra tacar lenha XD
Youkai X

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 24 Mai 2011, 01:28

Eu to com a minha coleção completa até o momento, o que que vc quer saber?
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Youkai X em 24 Mai 2011, 01:32

que emprestar pro lumine ou pra mim XD ?
Youkai X

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 24 Mai 2011, 01:43

UHAuishaui, não.
Tenho usado pra jogar. Mas se eu não me engano o Lumine comentou ter pego o Valkaria.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Mai 2011, 06:33

Matheus Borges Ziderich escreveu:Eu to com a minha coleção completa até o momento, o que que vc quer saber?

Quero saber quando eu pego emprestado, gatão. :hmmm:
(alias, rpgcon, u in?)
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 24 Mai 2011, 06:53

Se eu não tivesse utilizando agora deixava um contigo.
Mas me diz o que vcs querem saber. Como ficou o Bestiário, talvez.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários