Guerreiro Humano de 4º nível vs. Mago Humano de 4º nível: mago usa color spray
bye bye guerreiro
Moderador: Moderadores

Leque cromático? Funciona diferente em TRPG: se o personagem de terceiro ou quarto nível falhar no teste de Vontade, ficará atordoado por 1d4 rodadas. Só.

Matheus Borges Ziderich escreveu:Rain, cresce. Não curto D&D 4E, não to afim de discutir pq (já dei minha opinião, a contragosto) e acho TRPG um bom sistema. Não gostou? Problema seu, mas respeite a minha opinião.

- pelo menos uma vez aqui), xingar o cara é completamente sem propósito. Àqueles que encaram este tópico como um debate, em que todo argumento deve ser rebatido e fundamentado: não é necessário admitir derrota para "perder" um debate. Então parem de tentar converter o Matheus.Não, não tá. Você tem um problema com a minha opinião, acha impossível eu considerar 4E um jogo pior que TRPG e não consegue lidar isso. E eu tenho um problema com esse seu comportamento, que insiste em trazar esse assunto a tona e fomentar um flame war comigo e off topic.
Acho incrivel a capacidade das pessoas neste tópico levarem tudo para o pessoal. Por mais que o Matheus use ou não argumentos furados (não é como se já não tivessem posto palavras na boca dele -ou melhor, nos dedos - pelo menos uma vez aqui), xingar o cara é completamente sem propósito. Àqueles que encaram este tópico como um debate, em que todo argumento deve ser rebatido e fundamentado: não é necessário admitir derrota para "perder" um debate. Então parem de tentar converter o Matheus.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Não, não tá. Você tem um problema com a minha opinião, acha impossível eu considerar 4E um jogo pior que TRPG e não consegue lidar isso.
Rain escreveu:Eu acho engraçado que com opções como Pathfinder, Iron Heroes, M&M e até a velha 3.5 com algumas modificações (Tome of Battle, estou olhando para você) o cara ainda consiga apreciar TRPG como um bom sistema e saída para aqueles que não gostaram da 4e
Matheus Borges Ziderich escreveu:E eu tenho um problema com esse seu comportamento, que insiste em trazar esse assunto a tona e fomentar um flame war comigo e off topic.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Mas isso é um problema seu, lide com ele e privado e não traga ele pra cá. Se você continuar eu simplesmente vou notificar a mensagem e deixar a moderação lidar com isso, porque já cansou.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Eu acho que a resenha do Caldela na DS 26 é um texto opinativo e honesto.

?Matheus Borges Ziderich escreveu:Eu to com a minha coleção completa até o momento, o que que vc quer saber?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante