Moderador: Moderadores

Hyphaxz escreveu:Fico triste pelos "colaboradores" não terem me falado qual o alucinogeno eles usaram, o negocio deve ser bom mesmo ...
GoldGreatWyrm escreveu:Familiar corvo fala. E adiar iniciativa tem o que de circunstancial? E mago de batalha foi usado de forma correta no cálculo do dano![]()
Eu vou pegar o livro mais tarde e bater uma foto da página.

"Você e seu familiar podem se comunicar telepaticamente a até 1km. Seu familiar obedece suas ordens, mas sua baixa inteligência pode limitar o que ele consegue fazer."
"Fazer um desejo" ao meio·gênio é uma ação livre. Em combate, isso significa que o qareen deve aguardar pela iniciativa de quem fez o pedido para poder conjurar a magia (que tem tempo de conjuraçâo normal)."











]Mesmo que falasse (coisa que não acontece em TRPG)
Matheus Borges Ziderich escreveu:Isso pq as raças são propositalmente mais fortes. Humanos ganham +2 em duas habilidades, dois talentos e duas perícias treinadas
As raças básicas estão equilibradas entre si.
Russel escreveu:as raças em TRPG tanbem são super desequlibradas
todos ganham um bônus de +6 em seus tributos (+4 em um atributo e +2 em outro) enquanto os humanos ganham apenas +2 (que podem escolhar em qual habilidade iram colocar). os meio orcs recebem +2 em força e +2 em um outro atributo a escolha
Corvo da Tempestade escreveu:Offtopic:]Mesmo que falasse (coisa que não acontece em TRPG)
Na 3.5 o familiar Corvo podia falar uma linguagem...tiraram isso no TRPG?
Matheus Borges Ziderich escreveu:Isso pq as raças são propositalmente mais fortes. Humanos ganham +2 em duas habilidades, dois talentos e duas perícias treinadas
As raças básicas estão equilibradas entre si.





Sim, tiraram. Mas em troca, todos familiares tem contato telepático com 1km de alcance.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Lumine, não vejo muita dificuldade em um Qarren guerreiro utilizar seu Carisma aumentado pra se beneficiar de um talento como Comandar ou de um multiclasse com Swashy, além do vôo, poder de proteção e truques ilimitados. Ou um Minotauro Mago se beneficiando do bônus em CA, Constituição para os PVs e Força para se valer dos ataques com chifres. As raças são ótimas, sim, pra "sair na frente" combinando com a "classe favorecida", mas tão longe de abrir um abismo entre as escolhas.
E outra característica das habilidades ampliadas é permitir um maior cotnrole do jogador a respeito do valor final dos atributos.
Youkai X escreveu:basicamente as raças te forçam a escolher as classes "estereótipo" pra raça, como qareen conjurador ou minotauro marcial porradeiro. Isso, Lumine?





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