Moderador: Moderadores

SE eu pegar o conjunto inicial.. porem naum gostei do talento... eu posso troca-lo??
Do msmo modo como eu posso os ekipamentos??
Ele agora ta inventando moda com os talentos... Nem digo a vcs como pq eu perdi a paciencia e sai..
Num da naum... Dpos qndo eu estiver calmo eu digo... Abrcs..
Obs.: Ele criou mais uma regra.. Meu irmao vai decidir qual o familiar dele no dado d10 o numero q der vai ser o familiar q tem o numro no livro... É mole?? Eu disse q ants eu pagar os 100PO...
O ADM tu mestra a qnto tempo???

Se liga na parada do talento... Ele disse q os personagns so ganham talento a partir do nvl 3... a menos q seja um talento da classe (aonde ja se viu isso?, so os meta.. algma coisa) pois bem mostrei pra ele bem claro q naum... eu comeco com um talento a minha escolha... e como exemplo q um humano guerreiro comecaria com 3 talentos pelo adicionais, dpos d muita discursao... ele me entendeu +-, e criou um regra eu irei comecar com o taletnto do kit inicia, q eu nem peguei, e q so posso escolher talento a partir d nvl 3...
E q meu irmao mago so ganha talento a cada 5 nvls... eu mostre q naum q sao talentos add.. como qlqt personagem ele ganha tmbm a cada 3 nvls.. vei ta complicado viu...
Se eu num resolver sso tdo ate o dia do jogo... eu saio... To atras por aki d um mestre q tenha mais tempo do q ele.. mas tbm ta dificil...
Meu irmao vai decidir qual o familiar dele no dado d10 o numero q der vai ser o familiar q tem o numro no livro...
Eltor Macnol escreveu:O ADM tu mestra a qnto tempo???
8 anos. Nem é tanto, comparado com alguns aqui.

E q meu irmao mago so ganha talento a cada 5 nvls... eu mostre q naum q sao talentos add.. como qlqt personagem ele ganha tmbm a cada 3 nvls.. vei ta complicado viu...
Se eu num resolver sso tdo ate o dia do jogo... eu saio... To atras por aki d um mestre q tenha mais tempo do q ele.. mas tbm ta dificil...
SE esse mestre estiver disposto a aprender bem o funcionamento do sistema, peça pra ele se cadastrar aqui, e a gente tira qualquer dúvida que surgir. O que não dá pra entender é ele insistir em interpretar algo diferente do que está no livro, mesmo quando o trecho certo é mostrado especificamente.

Puxa... eu escolher entre um sapo ou um corvo vai desequilibrar tanto o jogo!!!!

(eu tinha de desenterrar essa)
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes