Yellow 13 escreveu:1 level de Cloistered Cleric com o domínio Travel (e se puder Undeath Domain)
- Pronto, agora você troca o acesso ao domínio Travel pelo feat Travel Devotion (possível conforme o descrito no Complete Champion), mantém o Undeath como domínio para ganhar Extra Turning (combustível para travel power adicional)
- Como bônus inteiramente gratuito, troque o Knowledge domain gratuito do Cloistered Cleric por Knowledge Devotion, para dano extra
*prepara o shield anti-munchkinista*
E quem sabe 1 level em Exotic Weapon Master, caso Kensai em níveis impares seja sub-optimal.
O que faz este Travel Devotion?
E perder níveis de Kensai (Fighter) é péssimo pra este build. Você perde o acesso ao Overpowering Attack, que é a parte boa do dano desse personagem. Comparando-se a isso, um ou outros bônus podem ser desprezíveis. Sem contar que um nível de clérigo no meio acaba totalmente com o espírito do negócio.
Ahn sim, não sabia que você tinha pego Overpowering Attack

Sim, faz toda a diferença na build. Btw, o que você ganha como Kensai?
Travel Devotion: por 10 rodadas, você pode andar seu deslocamento como ação swift, mas você não pode usar o passo normal de 1,5m nas rodadas que deslocar como swift action também (lol at this); você pode queimar 2 turn undeads para usar a habilidade novamente.
Basicamente, isso te dá a mobilidade que faltara na build original. E como eu disse, foi uma sugestão focando puramente o lado mecanico, ignorando totalmente o resto. Estamos falando de Optmização Teórica, não Prática, né? xD
(tá, sem Deformity (tall), nem é tão teórica assim)
E se não me engano Karmic Strike + Robilar's Gambit fora errateado, não? Ou um ou outro somente? (não tenho certeza se foi errata - oficial, ou se foi somente desvaneio do Sage - você decide)