Adversários obviamente descartáveis, fracos ou pouco inteligentes ou não falam ou apenas gritam enlouquecidamente em combate.
Já eu acho ao contrário! Imagina você lembrar ao jogadores que seus personagens BONDOSOS estão matando o exército do vilão, que estão apenas fazendo o seu trabalho. Colocar alguns dos inimigos implorando por piedade, ou lamentando por não poder ver mais suas famílias (e eu já usei esse recurso) faz com que os "heróis" pensem mais de uma vez antes de colocar a parte pontuda da espada nos inimigos.
Nem sempre, as vezes eles não se importam... (também há aconteceu comigo)

. Ou eles não sabe m falar ou não falavam em Comum. Agora os neraph tinham alguns idiomas a mais e eles até forçaram o warmage (quando estew estava sozinho) a se render. Desnecessário dizer que durante a negociação de itens o warmage soltou uma bola de fogo que torrou 2 deles e o restante pediu por piedade, mas o warmage ia torrá-lo com um relâmpago. Acabou que o neraph fora morto por outra criatura a espreita.
Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.