Moderador: Moderadores
Gehenna escreveu:Hehehehe, imaginei que ocorreria esse tipo de confusão. Mas se nem um lobisomenzinho básico com um fator de cura ridículo, eu to conseguindo fazer, imagina o Maioral, com sua super moto, as enormes armas e a capacidade de se regenerar a partir de uma única gota de sangue.

E a capacidade de "catar" todas as minas também, hehehe!

o Lobo é imortal
Deus e o Diabo assinaram um acordo de que o Lobo jamais irá para algum de seus respectivos reinos
mas ja de inicio achei a história do lobo meio forçada..

Considerando q a maga safada do grupo tentou seduzir meu Lobo na primeira noite, acho q isso eu consigo sozinho.
Alias, ele já lhe concedeu MUITO permitindo vc brincar com seu personagem lobisomem, que com certeza, é o mais forte do grupo já... E se ele libera-se MAIS poder pra você, seria forçado a otimizar TODOS os outros pra criar um desafio real pra você.
O desafios médios do grupo serão beeeem faceis pra você. Pegue aquele talento do Livro do Guerreiro (acho que era Cura Veloz o nome...não lembro) e simule seu fator de cura. Pode não ser tão util em combate, mas já simula o que você quer (Fator de Cura Acelerado) e provavelmente seu mestre não vai proibir (pois ele é util ENTRE aventuras, e foca-se justamente em auto-suficiência.)
bom, sem itens mágicos e o mestre taca monstros de ND igual ao grupo?
Eu acho que
não não não
Você é um...
Não não não
Eu não sei o que dizer.
Gehenna escreveu:Eu acho que
não não não
Você é um...
Não não não
Eu não sei o que dizer.
Boiola? Por dizer que a maga safada tentou seduzir meu personagem?
Troll? Por chamar a maga de safada?
Ou o q te incomodou foi eu usar esse fato pra fazer piada dizendo ser capaz de simular a habilidade do Maioral?

Pegue aquele talento do Livro do Guerreiro (acho que era Cura Veloz o nome...não lembro) e simule seu fator de cura.
O Quintessência do Guerreiro? Não tenho aqui. Pode ser postado?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes