Moderador: Moderadores

Vincer escreveu:Até mesmo porque odeio D&D
Em primeiro lugar: porque existirem apenas a classificação minions, monstros normais e solo? Basta incluir, após os minions, algo como "minions de elite", que teriam 2 vidas. O narrador pode usá-los junto com outros ou sozinhos, em menor número, quando precisar aumentar a dificuldade.
-Ao invés de 2 vidas, eles poderiam ter uma chance de sobreviver a cada golpe(algum teste ou algo similar).

Anand escreveu:As minions mais fortes não dão mais dano, mas dão paralisia, dano contínuo, e outros problemas. Veja a minion mais poderosa do MM, o Lich Vestige. Ele faz 10 de dano, 15 se for contra magos. Mas, por outro lado, fazem dano continuo de fogo, necrótico, deixam weakened, tem aura de dano, etc. E dão 2,250 XP!![]()
Eu acho que as minions funcionam bem nas minhas mesas do jeito que estão, e a melhor sugestão aqui foi a de usar duas se quiser dificultar.
Vincer, tem várias minions no MM que ganham bônus diversos quando agindo em bando, e vários leaders que destroem/sacrificam minions para obter algum efeito.

Nibelung escreveu:Bingo. A intenção dos lacaios NÃO É fazer deles um desafio. É justamente fazer eles encherem o saco dos jogadores. Eles podem causar um dano ridículo, mas se os jogadores optarem por ignorá-los, o dano vai se acumulando, além deles fornecerem flanqueio aos outros inimigos, e limitarem a movimentação do grupo.
Se seus minions estão morrendo como moscas, eles estão cumprindo o papel deles. Reclamar disso é como reclamar que os brutos tem as defesas baixas demais.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes