Moderador: Moderadores

tah, e daí que é infinito, tecnicamente vc não encontra muitos muitros/adversários no mesmo dia (a menos que o SEU mestre seja psicopata)
Bem meu mestre é psicopata, na verdade todos os mestre com que eu jogo tem o senso sádico de acabar com slot de magia rápido.
Boa sorte com isso. No minimo, 4 encontros ECL+1
Como você mesmo disse aí em cima, paremos com essa masturbação de "é over... não é não..." pq eu to esperando um warlock melhorado pombas!!!
ora q 30d6 de dano q podem ser alterados e não possuem resistência é uma coisa forte sim. Claro q outras classes podem causar muito mais dano mais ainda tem q acertar o ataque q sozinhas em geral é complicado. Msm um guerreiro tem dificuldade de acertar todos os seus ataques em certos oponentes. O Warlock faz seu ataque com CA de toque oq torna as chances dele acertar maiores é isso q eu falo.
é no minimo 2 encontros ECL+3 em média

Cara, a gente já cansou de falar: não é um combo que torna a classe forte. Se você tiver algum argumento que seja em relação a um Warlock 20 puro, dai a gente conversa.
Em nivel abaixo do 8-10, qualquer ECL +3 é suicidio.
Em nivel 5, eu duvido que ninguém morra enfrentando um Hidra de nove cabeças.
Cara tirando full caster acho q quase todas as outras classes dependem de CdP pra ficarem mais poderosas.
O bug dele está na classes e talentos q fizeram pra ela depois.
É isso q a gente sempre fala. E quanto a morrer sempre tem raise deads.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes