parece que eu sou o único aqui que curte o termo ranger? Mas, se aproveitando de senhor dos anéis, por que não guardião? ou rastreador?
Moderador: Moderadores
parece que eu sou o único aqui que curte o termo ranger? Mas, se aproveitando de senhor dos anéis, por que não guardião? ou rastreador?
Styker escreveu:"cabra macho" é f!@#...parece que eu sou o único aqui que curte o termo ranger? Mas, se aproveitando de senhor dos anéis, por que não guardião? ou rastreador?
Mas, se aproveitando de senhor dos anéis, por que não guardião? ou rastreador?

Lembro do desenho caverna do Dragão, quando o Mestre dos Magos chamava o personagem Hank (um ranger) de Guardião.
D3 escreveu:Embora fosse minha primeira opção, descartei Guardião para não gerar qualquer problema com a função de classe “defensor”. Além disso, um “Guardian of Cormyr” pode ser um guerreiro/mago, e um “Shield Guardian” certamente não tem níveis de ranger (isso sem citar as outras ocorrências e aplicações da palavra Guardião em relação a lugares, nações e pessoas, que não deveriam remeter à classe ranger).

No entanto, o ideal seria colocar ao lado ou abaixo da tradução o nome original e letra menor para que todos saibam o nome original das classes, feats, etc. ex: caçador escrito em negrito fonte 18, ranger escrito em parenteses itálico fonte 08.

O que eu acho que é o maior problema do Ranger é que a palavra ranger engloba vários significados, e aqui não temos uma palavra que sintetize tudo, isso é o mais complicado.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes