[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor NeverSleep em 24 Dez 2007, 19:23

Ou seja, nada, são apenas charmosos, pois não podem com os NPCs phodaunhus do cenário.

Sério, a única vantagem que vi em ser um deus menor é ter um bando de seguidores que podem fazer os trabalhos de sua casa e você pode viver em paz.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Skar em 24 Dez 2007, 19:34

"Tex é um dos melhores personagens criados pelo Leonel. "

Eu poderia viver sem ver essa opnião, sério msm.

Agora eu acbei ficando curioso se AQUILO É BOM oq é ruim pra esse infeliz.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor AKImeru em 24 Dez 2007, 19:44

"Tex é um dos melhores personagens criados pelo Leonel. "

E isso te diz muito sobre o escritor, não é mesmo :aham: ?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Youkai X em 24 Dez 2007, 19:45

Eu pensei que o Tex Scorpion Mako era totalmente careca e não que ele era um punk-gótico. Mesmo assim eu meio que gostei do estilo do desenhista, mas podia ter desenhado outro personagem de outro cenário (Como seria Eberron num traço mais punk-gótico-Visual Kei :bwaha: ?)
Youkai X

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Dez 2007, 19:48

O cara que desenhou é bom. Se ao menos ele usasse esse talento para o bem... :desisto:

P.S.: Eu tenho medo do fórum da Jambô. :blink:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 24 Dez 2007, 19:49

Shadow Fighter:

1) Elena não se veste assim todo o tempo. Veja o storyline dela.
2) Ela se veste EXATAMENTE como a familia dela se vestia na Savana. Assim como a tribo dela. Ela veste uma "roupa de guerra" para o combate.
3) Ela não possui uitas fotos de fan service.(Eles tentaram no Double Strike mas saiu pela culatra) com a Chun-Li assumindo esse posto no Third Strike ( :wub: )
4) Ela é uma personagem bem construida lol.
5) Ela não é anacronica ou sem sentido.

Eu só critico as personagens "OLHE PARA MEUS PEITOS LOL" de Arton e de outros lugares que não me dão explicações para elas se vestirem daquela maneira.
Ou seja eu só critico aquelas sem sentido.
Tex Scorpion Mako parece um esqueleto com um chumaço de cabelo saindo da cabeça dele. Adicione uma Katana uma tatuagem de dragão e temos um personagem mistureba e sem sentido.*bocejo* como varios outros em Tormenta.
kthxbye.
AKImeru

Mensagempor Skar em 24 Dez 2007, 20:07

Q isso o desenho ta até muito bom mas a idéia de ser Tex meio q acaba com o desenho
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Shadow Fighter em 24 Dez 2007, 20:10

Nobunaga Oda escreveu:1) Elena não se veste assim todo o tempo. Veja o storyline dela.
2) Ela se veste EXATAMENTE como a familia dela se vestia na Savana. Assim como a tribo dela. Ela veste uma "roupa de guerra" para o combate.
3) Ela não possui uitas fotos de fan service.(Eles tentaram no Double Strike mas saiu pela culatra) com a Chun-Li assumindo esse posto no Third Strike ( :wub: )
4) Ela é uma personagem bem construida lol.
5) Ela não é anacronica ou sem sentido.

1-Mas se veste no jogo, que é o que importa.
2-A Niele tem uma explicação tão ruim quanto essa pra roupa dela.
3- Fan Service é Fan Service, não importa a quantidade.
4- Lol,não.
5- Lol, é sim.
Nobunaga Oda escreveu:Eu só critico as personagens "OLHE PARA MEUS PEITOS LOL" de Arton e de outros lugares que não me dão explicações para elas se vestirem daquela maneira.
Ou seja eu só critico aquelas sem sentido.

Basicamente dois pesos duas medidas.
Quanto ao desenho, ele é amador e o autor explica:

"Tex Scorpion Mako, personagem do romance O Inimigo do Mundo, de Leonel Caldela, para o — maior e com mais livros publicados! — cenário de RPG brasileiro, Tormenta.

Certo, não está exatamente como descrito no livro — ele deveria ter uma penca de armas penduradas pela roupa (o que ficaria over). Deveria também ser completamente desprovido de cabelos — decidi deixá-lo predominantemente careca, mas com uns cabelos em uma disposição de moicano que dançam com o vento: alguém estiloso como o Tex deveria saber o valor estético das madeixas ao vento.

De resto, as roupas estão conforme descrito. Espero não tê-lo descaracterizado demais.

Os pés dele existem, em uma segunda folha — mas como a lan house gosta de um overcharge para escanear não dispõe de um programa para unir as duas partes, eles ficaram de fora."
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor NeverSleep em 24 Dez 2007, 20:10

O desenho é MUITO BOM, mas só de saber que é o Tex Scorpion Mako me faz olhar torto pra ele...
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Lune em 24 Dez 2007, 20:17

Post comemorativo pela centésima vez que essa frase aparece no tópico.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor AKImeru em 24 Dez 2007, 20:39

1-Mas se veste no jogo, que é o que importa.

AS CENAS ESTÃO NO JOGO eeeeeeeeeeeeee leia o numero dois denovo.

2-A Niele tem uma explicação tão ruim quanto essa pra roupa dela.

Ruim? Ela é africana. Os guerreiros da tribo dela se vestem assim. Ela participa de um torneio de guerreiros. Ryu e Ken podem vestir suas roupas de guerra...E ela não?

3- Fan Service é Fan Service, não importa a quantidade.

Parabéns por ignorar esse número completamente. Eu concordei com você e expliquei o porque da foto e o que ocorreu com ela depois.
4- Lol,não.

Algum argumento? Ela é a personagem mais apagada do SF3. Mas ela possui varias conexões com diversos personagens ao longo do jogo, possui um design diferente e quebra o molde da maioria das personagens femininas em jogos de video game.

5- Lol, é sim.

Prove.
1) Ela é uma africana conectada as raizes de sua cultura.
2) Ela adora demostrar isso para as pessoas em sua volta. Especialmente "possiveis amigos".
3) O torneio Street Fighter 3 foi visto por muitas pessoas, apesar de ser meio under ground. Por isso que o Ryu veste aquela roupa ou o Alex fica sem camisa, por estilo mesmo.
4) Ela entrou no torneio...Para fazer amigos. Bizarro? Eu tenho que concordar. Mais Street Fighter sempre foi conhecido por manter uma linha de historia de fantasia e com motivações estranhas. Balrog berra no Capcom vs. SNK2: "I GOT PAID!" pelo amor de santo Deus. Isso esta conectado ao final do SF2 dele.
Esses são meus argumentos. Contra ataque o quanto quiser.

Na realidade é "Um peso e uma medida."

Me dê uma explicação plausivel? Eu deixo passar. É TÃO SIMPLES ASSIM!

Post comemorativo pela centésima vez que essa frase aparece no tópico.

E eu estou te quotando apenas porque vai para os dois lados.

Quanto ao desenho, ele é amador e o autor explica:

Ele acaba de dizer "eu tentei fazer parecido" então o que demonios isso tem a ver com o meu post?
AKImeru

Mensagempor Lune em 24 Dez 2007, 21:09

*Entre uma mordida e outra no pernil*

Oda, você percebe que esses seus argumentos poderiam igualmente justificar a Niele? É claro que ela tem motivos estranhos, mas os personagens de SF também, como você mesmo admite. Se um pode e o outro não, só pode ser dois pesos e duas medidas!

Esse post, somado ao seu surto no tópico aberto pela Fada, me convencem que você tá precisando de férias, cara. Seu raciocínio lógico fica severamente prejudicado quando o assunto é Tormenta.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor AKImeru em 24 Dez 2007, 21:29

Oda, você percebe que esses seus argumentos poderiam igualmente justificar a Niele? É claro que ela tem motivos estranhos, mas os personagens de SF também, como você mesmo admite. Se um pode e o outro não, só pode ser dois pesos e duas medidas!

Os motivos estranhos dela condizem com a personalidade e a historia dela. Enquanto os da Niele não. Entende a diferença?

Esse post, somado ao seu surto no tópico aberto pela Fada, me convencem que você tá precisando de férias, cara. Seu raciocínio lógico fica severamente prejudicado quando o assunto é Tormenta.

E você acaba de ser reportado por esse post. :aham:

Bem gente foi muito bom enquanto durou. Contudo eu já enchi de repostar meus argumentos.
Imagem
Vejo vocês em outros tópicos. Não me esperem devolta nesse.

Shadow fighter: Pode postar que eu vou ler. Mas não vou responder. Meu MSN é akimeru@hotmail.com

Seria mais facil me contactar por lá.
AKImeru

Mensagempor Nibelung em 24 Dez 2007, 21:34

Os motivos estranhos dela condizem com a personalidade e a historia dela. Enquanto os da Niele não. Entende a diferença?

Fazendo o papel de advogado do diabo, não vejo nada de incoerente com uma pessoa com um passado sofrido se fingir de alegre pra espantar as más lembranças.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lune em 24 Dez 2007, 21:38

Os motivos estranhos dela condizem com a personalidade e a historia dela. Enquanto os da Niele não.

Vejamos. A Niele usa aquela roupa para se passar por maga (o argumento, bizarro, é de que não só a deusa da magia usa roupas semelhantes, mas também só um mago poderia se vestir de maneira tão estranha). E ela é extrovertida e alegre porque acredita que a raça se tornou por demais soturna depois da queda de sua cidade principal e o rapto da princesa. Enfim, os motivos condizem com a personalidade e a história dela, pelo menos na mesma medida que os da Elena.

E você acaba de ser reportado por esse post.

O que, de uma maneira bem curiosa, só confirma o que eu disse :cool:
Imagem

Imagem
Lune

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários