Ou seja, nada, são apenas charmosos, pois não podem com os NPCs phodaunhus do cenário.
Sério, a única vantagem que vi em ser um deus menor é ter um bando de seguidores que podem fazer os trabalhos de sua casa e você pode viver em paz.
Moderador: Moderadores
"Tex é um dos melhores personagens criados pelo Leonel. "
"Tex é um dos melhores personagens criados pelo Leonel. "
?
?)

)Nobunaga Oda escreveu:1) Elena não se veste assim todo o tempo. Veja o storyline dela.
2) Ela se veste EXATAMENTE como a familia dela se vestia na Savana. Assim como a tribo dela. Ela veste uma "roupa de guerra" para o combate.
3) Ela não possui uitas fotos de fan service.(Eles tentaram no Double Strike mas saiu pela culatra) com a Chun-Li assumindo esse posto no Third Strike ()
4) Ela é uma personagem bem construida lol.
5) Ela não é anacronica ou sem sentido.
Nobunaga Oda escreveu:Eu só critico as personagens "OLHE PARA MEUS PEITOS LOL" de Arton e de outros lugares que não me dão explicações para elas se vestirem daquela maneira.
Ou seja eu só critico aquelas sem sentido.
Basicamente dois pesos duas medidas.
1-Mas se veste no jogo, que é o que importa.
2-A Niele tem uma explicação tão ruim quanto essa pra roupa dela.
3- Fan Service é Fan Service, não importa a quantidade.
4- Lol,não.
5- Lol, é sim.
Basicamente dois pesos duas medidas.
Post comemorativo pela centésima vez que essa frase aparece no tópico.
Quanto ao desenho, ele é amador e o autor explica:
Oda, você percebe que esses seus argumentos poderiam igualmente justificar a Niele? É claro que ela tem motivos estranhos, mas os personagens de SF também, como você mesmo admite. Se um pode e o outro não, só pode ser dois pesos e duas medidas!
Esse post, somado ao seu surto no tópico aberto pela Fada, me convencem que você tá precisando de férias, cara. Seu raciocínio lógico fica severamente prejudicado quando o assunto é Tormenta.

Os motivos estranhos dela condizem com a personalidade e a historia dela. Enquanto os da Niele não. Entende a diferença?
Os motivos estranhos dela condizem com a personalidade e a historia dela. Enquanto os da Niele não.
E você acaba de ser reportado por esse post.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes