Elfas menstruam?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Elfas menstruam?

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Jan 2008, 07:44

A disputa de e-penis vai terminar quando?

Esse assunto das elfas ai me interessou, pode dar idéias memoráveis.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Elfas menstruam?

Mensagempor Balth em 21 Jan 2008, 08:47

Código: Selecionar todos
por Dinobot em 20 Jan 2008, 23:58

ShinRyuu escreveu:
Vocês estão precisando ler o Book of Erotic Fantasy.

Não seja por isso: Elfas ficam prontas pra se divertir com 100 anos, ficam 2 anos inteiros gravidas, e so podem engravidar de novo depois de 5 anos e tem uma taxa de fertilidade de so 5%... Agora menstruação não aparece lá...

Isso SÉRIAMENTE tem cheiro de baixo indice da população elfica O_O...hum...só por curiosidade...quando o Aragon casa com Arwen eles tem um meio-elfo certo?Certo..mas..QUAL é a reação do mundo de Arda há algo hibrido?Pq até onde vai meus poucos conhecimentos sobre tolkien eu ACHO que não existem Meio-Elfos no mundo OU os elfos do Tolkien são inferteis para humanos o.O'
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

Elfas menstruam?

Mensagempor ShinRyuu em 21 Jan 2008, 09:55

Dinobot escreveu:
ShinRyuu escreveu:Vocês estão precisando ler o Book of Erotic Fantasy.

Não seja por isso: Elfas ficam prontas pra se divertir com 100 anos, ficam 2 anos inteiros gravidas, e so podem engravidar de novo depois de 5 anos e tem uma taxa de fertilidade de so 5%... Agora menstruação não aparece lá...

Não? Então devem ter considerado que menstrua, sim. Devem assumir que tudo o que não for especificado diferente é igual ao ser humano. Mas a idéia de elfas no cio me parece fascinante... hauhauahua
ShinRyuu

Elfas menstruam?

Mensagempor WillDice em 21 Jan 2008, 10:20

Balth escreveu:...hum...só por curiosidade...quando o Aragon casa com Arwen eles tem um meio-elfo certo?Certo..mas..QUAL é a reação do mundo de Arda há algo hibrido?Pq até onde vai meus poucos conhecimentos sobre tolkien eu ACHO que não existem Meio-Elfos no mundo OU os elfos do Tolkien são inferteis para humanos o.O'

Pois existem meio-elfos. E Elrond é meio-elfo!

Em Arda, um meio-elfo precisa escolher entre a sua herança humana ou élfica.

Elrond escolheu a herança élfica. Seu irmão, gêmeo, Elros, escolheu a humana, e viveu muito mais que um humano normal, mas muito menos que seu irmão (tanto que Aragorn é descendente de Elros, com umas 40 gerações entre eles! E ainda assim viveu mais de 200 anos!)

Arwen também pôde escolher entre ser contada entre os elfos ou entre os humanos; foi essa aquela escolha representada pela entrega de seu colar no filme, e que tanto desagradou seu pai ("se você ficar, vai morrer"); Arwen viveu quase três mil anos, morrendo pouco tempo depois de Aragorn.

O filho dos dois, Eldarion, e seus descendentes já não tiveram essa escolha (parece que após escolher a mortalidade humana, seus filhos não podem mais optar pela imortalidade élfica), e foram humanos de vida longa como Aragorn, por causa de seu sangue élfico.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Elfas menstruam?

Mensagempor Raposa em 21 Jan 2008, 10:33

Oda Nobunaga escreveu:
ON ninguem joga desse jeito

Provalvelmente porque ninguem interpretou o quanto tempo uma elfa fica grávida.

Em outras palavras, se nunca ninguem fez eh pq... ninguem joga desse jeito, neh? :P

Mas a Nasti já usou desse recurso em campanhas dela. Talvez devessemos perguntar como ela tratou o assunto?

Raposa escreveu:Eu gosto de pers "fodoes" todo mundo quer ser overpower de vez em quando, eh divertido

Oda Nobunaga escreveu:Eu não. Eu gosto de personagens cheios de falhas.

Fodao (nao costumo falar assim, usei por causa da referencia a um post de alguem anterior) nao quer dizer perfeito.
Um cara com muito nivel eh apelo mesmo tendo varios defeitos.
Gosto de pers com coracteristicas para serem exploradas (sejam defeitos ou qualidades ou, preferencialmente, ambos).
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Elfas menstruam?

Mensagempor Art__ em 21 Jan 2008, 11:08

O que foi? Eu não consegui te ouvir, o meu Orc Barbaro trucidou com seu Paladino perfeito. Ele tem um problema de visão e o brilho da armadura dele foi muito intenso então ele entrou em um frenesi assassino.

Sabe como são Orcs, imprevisiveis, violentos, brutos e um pouco burros né?

aaah claro, e o seu meio-orc barbaro QUE ENTRA EM FRENESI não é over só pq ele tem um problema de visão certo?
Esse tipo de argumento num leva a nada, postar mensagens dizendo quem matou quem nao tem a menor graça, ngm eh melhor jogador so porque mata o personagem.
Imagem
Conheça minha campanha aqui
Art__

Elfas menstruam?

Mensagempor Lanzi em 21 Jan 2008, 12:11

Isso me faz ter outra dúvida:

Elfas cagam?
Lanzi

Elfas menstruam?

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Jan 2008, 12:18

aliás, prá falar a verdade acho que elfas não cagam, nem menstruam...
no LdJ não fala nada, então elas não fazem essas coisas :bwaha:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Elfas menstruam?

Mensagempor AKImeru em 21 Jan 2008, 12:49

Ooooooooooh yeah. Isso tudo daria certo se eu gostasse de paladinos. *puéun puéun puéun puééééééééééun...*

Talvez não. Mas você gosta de herois. Adivinha qual a classe mais associada a isso no LdJ?
Sarcasmo não funciona quando você está errado

Você ainda não viu Sparkage Fizingar. Não depois da fase OP dele.

Se esse é mais um personagem "mamãe veja como eu sou fodão" por favor guarde-o para você, já tenho que lidar com um bando desses nas minhas mesas.

Fodao (nao costumo falar assim, usei por causa da referencia a um post de alguem anterior) nao quer dizer perfeito.

Normalmente eu discordaria, mas como nossa lingua tem uma dificuldade para falar de personagens "durões" eu acho que "fodão" pode sim ser interpretado como um personagem "durão". Mas é preciso ter cuidado, pois na tentativa de se fazer um personagem "durão", muitos jogadores se esquecem que um personagem é mais do que um conjunto de personalidades amontoadas uma em cima das outras.

É prociso ter uma explicação por trás de seu comportamento, e quanto mais natural, mais fluido e realistico o personagem se torna. E ele não ser durão o tempo todo ajuda a criar a ilusão de realismo e sentido ao menos.

aaah claro, e o seu meio-orc barbaro QUE ENTRA EM FRENESI não é over só pq ele tem um problema de visão certo?

Você é cego, ou está querendo aparecer?

Esse "problema" de visão é racial. Todos os Orcs o possuem. O que eu quis ilustrar é que eu não preciso fazer um heroi para chutar traseiros. Como orcs geralmente são usados como "Inimigos genericos" em muitas mesas, pensei em usa-los como exemplo.

O que eu quis demonstrar é que você não precisa criar um "heroi" para ser um personagem fodão, e o que não for um heroi nescessariamente é "algo cheio de problemas e que PRECISA combate-los". Spark apenas assumiu isso e fez essa afirmação, e eu retruquei de uma maneira similar.(Por isso o PS.)

E você deve ser cego, pois eu estava usando um Orc como exemplo, não um Meio-Orc. Meio-Orcs são chatos.

Esse tipo de argumento num leva a nada, postar mensagens dizendo quem matou quem nao tem a menor graça, ngm eh melhor jogador so porque mata o personagem.

Dá ultima vez que eu chequei, minha mensagem foi para o Spark. Kthxbye.

Elfas cagam?

Eu não sei. Mas se socar com força na barriga, elas vomitam.

no LdJ não fala nada, então elas não fazem essas coisas

No LdJ não há nada falando dos machos humanos possuirem penis.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Elfas menstruam?

Mensagempor mortolani em 21 Jan 2008, 13:13

Então,

Também tem o fato de na campanha em que estou jogando uma personagem de uma jogadora é uma elfa casada há anos, tanto em tempo de campanha como em tempo do mundo real. (a jogadora joga com essa personagem há anos).

Mas o motivo pra eu querer saber sobre a menstruação delas é mais por questões de humor de baixo calão. Pra zuar mesmo.

Estou convencido agora de que elas menstruam sim, mas não todos os meses. Obrigado pela ajuda.

PS: Bárbaro ORC é apelão, overpower e munchkin até debaixo d'água!
PS2: Mulheres bonitas não cagam: vão ao banheiro retocar a maquiagem.
mortolani

Elfas menstruam?

Mensagempor AKImeru em 21 Jan 2008, 13:54

Bárbaro ORC é apelão, overpower e munchkin até debaixo d'água!

Já jogou com um Elfo mago usando apenas o core?

Mulheres bonitas não cagam: vão ao banheiro retocar a maquiagem.

Isso não é engraçado ._.;
AKImeru

Elfas menstruam?

Mensagempor ShinRyuu em 21 Jan 2008, 14:09

Isso SÉRIAMENTE tem cheiro de baixo indice da população elfica O_O

Mas é, não é à toa que os elfos só fazem perder espaço pros humanos, acho que em qualquer cenário.

...hum...só por curiosidade...quando o Aragon casa com Arwen eles tem um meio-elfo certo?Certo..mas..QUAL é a reação do mundo de Arda há algo hibrido?Pq até onde vai meus poucos conhecimentos sobre tolkien eu ACHO que não existem Meio-Elfos no mundo OU os elfos do Tolkien são inferteis para humanos o.O'

Em Arda não existem híbridos bem-definidos como em D&D. Como falaram, o filho de elfo(a) com humano(a) é elfo, até que por acaso opte pela mortalidade humana. Mesmo assim, sempre possui uma longevidade incrível. No que tange ao simples sangue élfico, até Aragorn seria meio-elfo, mas não é bem assim que funciona em Arda. O máximo que esse sangue concede, até onde sei, é a longevidade mesmo.

Elfas cagam?

Cagam pedras preciosas e peidam perfume rosa purpurinante. :bwaha:
ShinRyuu

Elfas menstruam?

Mensagempor FAD_BA em 21 Jan 2008, 14:10

tpm deve conceder um bonus de +2 na str e cons e -2 em sab e car

elfas com tpm...

( agora posso morrer feliz , ja vi de tudo na vida :b )
FAD_BA

Elfas menstruam?

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Jan 2008, 14:14

E eu ainda imagino como certas pessoas conseguem respirar sem ajuda... :roll:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Elfas menstruam?

Mensagempor AKImeru em 21 Jan 2008, 14:37

Cagam pedras preciosas e peidam perfume rosa purpurinante.

Eu ri.

tpm deve conceder um bonus de +2 na str e cons e -2 em sab e car

Estranho minha pseudo namorada se tornava ais amavel quando tinha TPM. Ela falava mais baixo e parecia mais abatida. Mas nunca "mais" nervosa. Leia a respeito, a tensão pré menstrual funciona de jeitos diferentes em pessoas diferentes.
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários