A disputa de e-penis vai terminar quando?
Esse assunto das elfas ai me interessou, pode dar idéias memoráveis.
Moderador: Moderadores

por Dinobot em 20 Jan 2008, 23:58
ShinRyuu escreveu:
Vocês estão precisando ler o Book of Erotic Fantasy.
Não seja por isso: Elfas ficam prontas pra se divertir com 100 anos, ficam 2 anos inteiros gravidas, e so podem engravidar de novo depois de 5 anos e tem uma taxa de fertilidade de so 5%... Agora menstruação não aparece lá...Dinobot escreveu:ShinRyuu escreveu:Vocês estão precisando ler o Book of Erotic Fantasy.
Não seja por isso: Elfas ficam prontas pra se divertir com 100 anos, ficam 2 anos inteiros gravidas, e so podem engravidar de novo depois de 5 anos e tem uma taxa de fertilidade de so 5%... Agora menstruação não aparece lá...

Balth escreveu:...hum...só por curiosidade...quando o Aragon casa com Arwen eles tem um meio-elfo certo?Certo..mas..QUAL é a reação do mundo de Arda há algo hibrido?Pq até onde vai meus poucos conhecimentos sobre tolkien eu ACHO que não existem Meio-Elfos no mundo OU os elfos do Tolkien são inferteis para humanos o.O'

Oda Nobunaga escreveu:ON ninguem joga desse jeito
Provalvelmente porque ninguem interpretou o quanto tempo uma elfa fica grávida.

Raposa escreveu:Eu gosto de pers "fodoes" todo mundo quer ser overpower de vez em quando, eh divertidoOda Nobunaga escreveu:Eu não. Eu gosto de personagens cheios de falhas.
O que foi? Eu não consegui te ouvir, o meu Orc Barbaro trucidou com seu Paladino perfeito. Ele tem um problema de visão e o brilho da armadura dele foi muito intenso então ele entrou em um frenesi assassino.
Sabe como são Orcs, imprevisiveis, violentos, brutos e um pouco burros né?

Ooooooooooh yeah. Isso tudo daria certo se eu gostasse de paladinos. *puéun puéun puéun puééééééééééun...*
Você ainda não viu Sparkage Fizingar. Não depois da fase OP dele.
Fodao (nao costumo falar assim, usei por causa da referencia a um post de alguem anterior) nao quer dizer perfeito.
aaah claro, e o seu meio-orc barbaro QUE ENTRA EM FRENESI não é over só pq ele tem um problema de visão certo?
Esse tipo de argumento num leva a nada, postar mensagens dizendo quem matou quem nao tem a menor graça, ngm eh melhor jogador so porque mata o personagem.
Elfas cagam?
no LdJ não fala nada, então elas não fazem essas coisas
Bárbaro ORC é apelão, overpower e munchkin até debaixo d'água!
Mulheres bonitas não cagam: vão ao banheiro retocar a maquiagem.
Isso SÉRIAMENTE tem cheiro de baixo indice da população elfica O_O
...hum...só por curiosidade...quando o Aragon casa com Arwen eles tem um meio-elfo certo?Certo..mas..QUAL é a reação do mundo de Arda há algo hibrido?Pq até onde vai meus poucos conhecimentos sobre tolkien eu ACHO que não existem Meio-Elfos no mundo OU os elfos do Tolkien são inferteis para humanos o.O'
Elfas cagam?

)

Cagam pedras preciosas e peidam perfume rosa purpurinante.
tpm deve conceder um bonus de +2 na str e cons e -2 em sab e car
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes