o Smaug que achou psiquismo fantástico
ele ama
eu já tenho as minhas reservas
Moderador: Moderadores

Sorcerer of Shadow escreveu:Porém, nos "Reinos Originais", havia Psiquismo. E pior ainda, com o ridículo sistema de psiquismo do AD&D 1E. Ou seja, nem tudo que havia na Old Grey Box era algo bacana.
Ok, vamos ver no que posso ajudar. Indique o caminho, ó grande Oda!
Então é melhor eu subir meus saves, pq caí direitinho nessa ilusão. Convenhamos que o fato de tais novatos (e eu não sei quem é novato e quem não é) estarem fazendo a maioria dos posts, ajudou na minha falha no teste.
Ah, não! Não deixarei que vc se comporte como os novatos do fórum, Oda! Um cenário com cinco bilhões, novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove habitantes sencientes que não se chamam Elminster ser "vetado" apenas porque existe um Elminster do Vale das Sombras?

(...) deixando Elminster e seus zilhões de níveis de lado.
), e como escritor (de fanfics
), sei como é divertido você escrever sobre os feitos dos seu personagem favorito.

Elminster's Daughter me venceu, nunca vou terminar de ler aquele livro.o Smaug que achou psiquismo fantástico
ele ama
eu já tenho as minhas reservas

õe ele em estase temporal permanente em uma ilhazinha maldita de otro plano inacessível. Resolvido. Eu prefiro usa ele como gancho de aventuras.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes