[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 19 Fev 2008, 13:47

Será que existe alguma ligação entre o paladino de Arton ser phodão e o Cassaro se entitular paladino na revista?

http://www.wikipedia.org/Mary_sue

Paladino encaixa na definição perfeitamente. Inclusive o Tork.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Fev 2008, 14:06

hum... é vero Paladino, my bad
realmente não devo ter lido direito
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Skar em 19 Fev 2008, 14:14

Olha questão deuses menores.

Gente os devotos de deuses menores não precisam adorar exclusivamente o cara. É até falado q muitas pessoas tem seus deuses escolhidos q são aqueles quem ela presta homenagem. Eles são imortais quanto a idade mas se um grupo de aventureiros mata-los eles só voltam se alguêm mandar ressucitar nele.

Quanto a tormenta e os deuses menores eu acho q se enquadra no msm motivos q talude e outros nõ vão lá pra resolver o problema eles temem sere controlados pelos lordes e causar destruição em Arton. (essa é desculpa de pq os personagens épicos não fazem nada contra tormenta)

Qaunto aos malginos só se sabem de um o deus dos hobglobins q está ajudando a aliança negra. Tem um no piratas e pistoleiros não sei qual a tendência mas pelo oq eu ouvi sobre ele ele é mal tbm. E é um deus dos assassinos ele continua a fazer o trabalho dele eliminando aqueles q ele não gosta ou q são um desafio.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Vatek em 19 Fev 2008, 14:27

PaladinoMT escreveu:Em primeiro lugar, requisitos para ser um deus menor
+10.000 pessoas acreditando que vc é um deus

Nope. Apenas 1000 pessoas precisam acreditar que você é um deus.

PaladinoMT escreveu:- você é "imortal". Só pode ser PERMANENTEMENTE morto por alguem com status divino IGUAL OU MAIOR ao seu. Ou seja, um grupo de aventureiros venceu o deus dos chapeus? legal..ele volta nada feliz, arranja alguem pra ressucitar seus seguidores e parte pra revanche....E matar o deus não vai tirar o status divino, e nem fazer o povo perder a fé - eles apenas vão odiar eles como seus "arquinimigos". Igualzinho ao efeito de chutar uma imagem de nossa senhora...quebrou a estatua? sim, fez o pessoal deixar de gostar da santa? :victory:

Beluhga foi morta por Sckhar, também deus menor, e também dragão-rei.

---

Fico imaginando o circo que Arton deve ser. :rolando: Quer dizer, se você precisar de um milagre, é só andar um pouco pela rua que você encontra um deus menor pra te ajudar. :rolando:
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

Mensagempor AKImeru em 19 Fev 2008, 14:27

Tem um no piratas e pistoleiros
[

TINA TIROCERTEIRO
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Vatek em 19 Fev 2008, 14:34

TINA TIROCERTEIRO

E o bardo que tem uma metralhadora.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Vatek

Mensagempor WillDice em 19 Fev 2008, 14:41

Vatek escreveu:Beluhga foi morta por Sckhar, também deus menor, e também dragão-rei.

Na verdade, foi pelo Paladino. Powered by 1d20 rubis no momento, mas certamente não um deus menor.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor PaladinoMT em 19 Fev 2008, 15:27

Gente os devotos de deuses menores não precisam adorar exclusivamente o cara. É até falado q muitas pessoas tem seus deuses escolhidos q são aqueles quem ela presta homenagem. Eles são imortais quanto a idade mas se um grupo de aventureiros mata-los eles só voltam se alguêm mandar ressucitar nele.

Leia o capitulo Divindades e Semideuses, mas só pros outros vou deixar claro que lá diz CLARAMENTE que apenas um Avatar, Divindade Menor, Divindade Maior ou Entidade Cosmica pode matar (e ele permanecer morto) um deus menor. Ou seja, vc tem que ter pelo menos "Posto Divino ZERO" pra fazer algo. E o "paladino de arton" era um Proxie de 20 deuses (ou seja, tinha "Posto Divino igual ao numero de bolinhas da armadura" ) na ideia do Cassaro... :bwaha:

(sobre a quantidade de devotos... acho que minha memoria ta falhando...se bem que sou ruim com numeros...mas 1.000 é muito pouco ao meu ver.... :bwaha: )

Mas vejam o lado bom: CASO uma divindade seja morta, ela só pode ser ressucidada por uma entidade de nivel MAIOR do que ela ou aquele que a matou (oq for maior). Ou seja, usemos Karsos Avatar no Nada e o Vazio. Matamos todos e NDA no universo Tormenta vai poder ressucita-los (nem mesmo nos, num ato de loucura...) :rolando:
Editado pela última vez por PaladinoMT em 19 Fev 2008, 15:35, em um total de 3 vezes.
PaladinoMT

Mensagempor Skar em 19 Fev 2008, 15:31

Leia o capitulo Divindades e Semideuses

Novidade eles substituiram esse livro pelo panteão logo essa é a exlicação oficial.

E e nunca dsse q piratas e pistoleiros é bom só comentei q existe esse deus lá tá

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Skar

Mensagempor Deicide em 19 Fev 2008, 15:34

Skar escreveu:Quanto a tormenta e os deuses menores eu acho q se enquadra no msm motivos q talude e outros nõ vão lá pra resolver o problema eles temem sere controlados pelos lordes e causar destruição em Arton. (essa é desculpa de pq os personagens épicos não fazem nada contra tormenta)

Em miúdos: "Olha, eu fiz mais um personagem fodão. Não, ele não faz nada. Deveria?".

Qaunto aos malginos só se sabem de um o deus dos hobglobins q está ajudando a aliança negra. Tem um no piratas e pistoleiros não sei qual a tendência mas pelo oq eu ouvi sobre ele ele é mal tbm. E é um deus dos assassinos ele continua a fazer o trabalho dele eliminando aqueles q ele não gosta ou q são um desafio.

Uau, o Deus dos Hobgoblins é tão importante que pelo visto nem nome tem. Ele é menos importante que o Thwor!

Sobre o Deus dos Assassinos: ele mata aquele que não gosta ou que são um desafio? ENtão, porque até agora ele não matou ninguém importante ou poderoso? Ou pelo menos nem tentou? Cadê ele indo matar algum governante ou um monstro lendário? Ou alguém épico? Ele fica num bar bebendo com seus 10.000 seguidores e matando freqüentadores, é?

Edit: É só 1.000 seguidores, é? Então basta bombar Carisma e comprar Liderança para virar Deus em Tormenta?

Edit 2: (Hahahaha, com um Bardo, Feiticeiro ou Paladino de Nível 26 eu viro Deus em Tormenta! huuhahuauhuha

Talentos: Liderança, Liderança Épica
Car 25 (+7)
Nível 26
Renome +2
Justo e generoso +1
Poder Especial +1
Uma base de operações, guilda, etc. (Templo...) +2

Total de Nível de Liderança: 39

Total de Seguidores: 1094 (+1 Cohort de nível 24... Voto pro Cohort ser Paladino, e em pouco tempo ele vira deus também! Logo logo, faremos nosso próprio Panteão!)
Editado pela última vez por Deicide em 19 Fev 2008, 15:47, em um total de 5 vezes.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor PaladinoMT em 19 Fev 2008, 15:36

Eu to falando do TOPICO Divindades e Semideuses do proprio tormenta!!! não do livro "Divindades e Semideuses" do D20!!!
Edit: desculpa as letras garrafais, mas a resposta dele me irritou... :evil:
PaladinoMT

Mensagempor Skar em 19 Fev 2008, 15:55

Há tá tipo quando eu li o seu post eu pensei q tu tava se referindo ao cap q fala sobre matar deuses do livro da wizard foi mals

Mas tipo esse tópico ta aonde????

Pq no livro do panteão eu não li nada parecido

[Edit]

Em miúdos: "Olha, eu fiz mais um personagem fodão. Não, ele não faz nada. Deveria?".

Exatamente.
Editado pela última vez por Skar em 19 Fev 2008, 16:02, em um total de 1 vez.

Skar

Mensagempor Vatek em 19 Fev 2008, 15:57

Na verdade, foi pelo Paladino. Powered by 1d20 rubis no momento, mas certamente não um deus menor.

Sério? Preciso reler para tirar a dúvida.
Vatek

Mensagempor PaladinoMT em 19 Fev 2008, 16:01

Todo "livro" de tormenta pra 3D&T eles colocam um topico com esse sugestivo nome. Não sei se mudaram isso em D20 "tormenta" (oq seria mais um RETCON na lista deles).
Isso não me surpreenderia, mas eu tenho um lá no meu armario (costumo colocar no fundo, pra nao amassar as minhas outras revistas...pelo menos pra isso serve esses "brindes" velhos das reedições)
PaladinoMT

Mensagempor Skar em 19 Fev 2008, 16:06

Todo "livro" de tormenta pra 3D&T eles colocam um topico com esse sugestivo nome. Não sei se mudaram isso em D20 "tormenta" (oq seria mais um RETCON na lista deles).
Isso não me surpreenderia, mas eu tenho um lá no meu armario (costumo colocar no fundo, pra nao amassar as minhas outras revistas...pelo menos pra isso serve esses "brindes" velhos das reedições)

Olha é o seguinte eu nunca joguei 3D&T to faldno pelo oq eu li nos livros D20 no panteão msm fala q os deuses são imunes a efeitos de morte recebem mais 4 e um atributo a sua escolha e mais umas besterinhas. E em nenhum momento aparece dizendo q eles voltam depois de serem mortos.

Crioe q iso seja uma regra geral do 3D&T dos deuses voltaram msm quando derrotados q depois ele fizeram difernete no D20

Skar

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários