Será que existe alguma ligação entre o paladino de Arton ser phodão e o Cassaro se entitular paladino na revista?
http://www.wikipedia.org/Mary_sue
Paladino encaixa na definição perfeitamente. Inclusive o Tork.
Moderador: Moderadores
Será que existe alguma ligação entre o paladino de Arton ser phodão e o Cassaro se entitular paladino na revista?

PaladinoMT escreveu:Em primeiro lugar, requisitos para ser um deus menor
+10.000 pessoas acreditando que vc é um deus
PaladinoMT escreveu:- você é "imortal". Só pode ser PERMANENTEMENTE morto por alguem com status divino IGUAL OU MAIOR ao seu. Ou seja, um grupo de aventureiros venceu o deus dos chapeus? legal..ele volta nada feliz, arranja alguem pra ressucitar seus seguidores e parte pra revanche....E matar o deus não vai tirar o status divino, e nem fazer o povo perder a fé - eles apenas vão odiar eles como seus "arquinimigos". Igualzinho ao efeito de chutar uma imagem de nossa senhora...quebrou a estatua? sim, fez o pessoal deixar de gostar da santa?
Quer dizer, se você precisar de um milagre, é só andar um pouco pela rua que você encontra um deus menor pra te ajudar. 
[Tem um no piratas e pistoleiros
TINA TIROCERTEIRO
Vatek escreveu:Beluhga foi morta por Sckhar, também deus menor, e também dragão-rei.

Gente os devotos de deuses menores não precisam adorar exclusivamente o cara. É até falado q muitas pessoas tem seus deuses escolhidos q são aqueles quem ela presta homenagem. Eles são imortais quanto a idade mas se um grupo de aventureiros mata-los eles só voltam se alguêm mandar ressucitar nele.

)
Leia o capitulo Divindades e Semideuses
Skar escreveu:Quanto a tormenta e os deuses menores eu acho q se enquadra no msm motivos q talude e outros nõ vão lá pra resolver o problema eles temem sere controlados pelos lordes e causar destruição em Arton. (essa é desculpa de pq os personagens épicos não fazem nada contra tormenta)
Qaunto aos malginos só se sabem de um o deus dos hobglobins q está ajudando a aliança negra. Tem um no piratas e pistoleiros não sei qual a tendência mas pelo oq eu ouvi sobre ele ele é mal tbm. E é um deus dos assassinos ele continua a fazer o trabalho dele eliminando aqueles q ele não gosta ou q são um desafio.

Em miúdos: "Olha, eu fiz mais um personagem fodão. Não, ele não faz nada. Deveria?".
Na verdade, foi pelo Paladino. Powered by 1d20 rubis no momento, mas certamente não um deus menor.
Todo "livro" de tormenta pra 3D&T eles colocam um topico com esse sugestivo nome. Não sei se mudaram isso em D20 "tormenta" (oq seria mais um RETCON na lista deles).
Isso não me surpreenderia, mas eu tenho um lá no meu armario (costumo colocar no fundo, pra nao amassar as minhas outras revistas...pelo menos pra isso serve esses "brindes" velhos das reedições)
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante