Em um passado distante, quando a lista tormenta mal tinha dois meses eu entrei nela (ainda não era o yahoogroups , e sim o egroups, ou seja, a muuuuuiiiitttoooo tempo atrás...), tinha uma grande afinidade com o cenário, fazia pouco tempo que tinha saído aquele primeiro manual de tormenta pra AD&D (um que veio de brinde na revista...), eu participava ativamente da lista e duas vezes fui chamado pra ajudar na moderação, mas como sempre preferi não assumir responsabilidades que eu não gostaria de administrar. Era um bom colaborador da lista, mas naquele tempo o “Trio Tormenta” não dava bola/não sabia que existia a lista , então praticamente o que fazíamos, era dar algumas idéias para as campanhas de quem participava da lista.
Porem depois de algum tempo , convenci o meu DM da época a participar da lista, ele entrou de mansinho bem na época em que eu comecei a me distanciar da lista (estava fazendo desintoxicarão
), mas durante mais um bom tempo eu continuei a acompanhar a lista de longe , porem esse meu amigo foi se tornando cada vez mais ativo , alcançou um posto na moderação e hoje em dia alem de revisar os livros de Tormenta ajuda com algumas idéias , sem ser que ele acabou levando mais um amigo nosso para esse caminho do demo !!! (Acho que tudo isso se deve ao fato de eu ter namorado a irmã dele por dois anos e aprontado junto com ela até uns anos atrás... Deve ser trauma de nerd Rpgista que perdeu o amigo pra irmã!
)Infelizmente eu tento trazer ele para o caminho da luz, mas digamos que ele não se aTormenta mais com as minhas péssimas criticas do cenário , mas graças aos deuses ele ainda não vai muito com a cara do Cassaruman , pois quando isso ocorrer , terei que sacrifica-lo em nome do bem maior ....

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.
)