Moderador: Moderadores
não um homem comum comun..
mas só pq ele é um warrior lvl 1.. que é heroi! se for assim um exercito tem 300.000 herois!
prefiro ver os players se fuderem bastante ate virarem herois

Styker escreveu:Um exercito seria composto em sua maioria por 300.000 minions... hehehe Os pcs são tão heróis que até os monstros são construídos de forma diferente e se voce analisar com menos poderes que os pcs...
300.000?
A maioria dos exércitos medievais tinha uns 500-1000 soldados. Um exército "gigantesco" teria uns 10.000.
É que se eu fosse mestre, eu iria utilizar "monstros" do mesmo lvl e com classe dos players, pra ficar bem dificil.
ArKHaN escreveu:O exército persa era muito, muito numeroso (Heródoto refere mais de dois milhões e seiscentos mil homens, quantidade duvidosa).
Sem falar nas legiões romanas onde somente uma legião consistia de nove coortes com 480 homens cada. E por ai vai!
Tirando a discussao de historia, o teste de cura como foi dito acima, seria +10 save, <9= nada?
Archon escreveu:Considerando o poder Tide of Iron do guerreiro, que ao acertar empurra o alvo 1 quadrado.
[G]
[ 1 ]
[ 2 ]
[ 3 ]
Admitindo [G] o guerreiro, se tem um inimigo em [1] e ele é empurrado ele vai para [2], mas se em [2] está um outro personagem(Aliado ou inimigo) o que acontece?
a) O inimigo que estava em [1], não é empurrado, já que [2] está ocupado por outra criatura?
b) O inimigo que estava em [1], é empurrado e fica caído em [2], já que tem outra criatura ali?
c) O inimigo que estava em [1], é empurrado e fica/pára em [3], já que tem outra criatura em [2] e ele então para no próximo quadrado válido? Mas e se [3] for uma parede, o efeito do Tide simplesmente não ocorre?
Desde já valeu aí para quem me ajudar com essas dúvidas!
Um teste de Cura (Heal/Socorro) com CD 15 permite ao alvo usar uma Healing Surge, o que basta para salvar alguém da morte.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante