Moderador: Moderadores
Fiquem ligados que o pbf do Lumine está vindo, assim que eu achar o Eltor on eu peço pra ele criar uma sessão pro jogo poder começar legal, yeah.

Haiyate escreveu:Da lista que o Hayate postou gosto só do Razlen(que usava uma arma proibida pela sua deusa), mas Hayate, e qual sua opinião do Sckar ressucitar os outros quando já era 3D&D e não AD&D?
o que eu acho do mata/ ressucita é que ele foi definido bem antes da adaptação oficial para D&D ( quando já haviam suplementos para 3D&T e DAEMON ele já matava e ressucitava)
gardner escreveu:
Errado
Sckar Schantallas foi citado pela primeira vez na revista Tormenta 4 (primeira parte da materia do Reinado), nessa época não tinhamso o 3D&D aqui no Brasil, MAS nessa edição não foi citado em nenhum momento o hábito peculiar do rei dragão, esse hábito só veio a ser citado na revista Tormenta 11, na matéria descrevendo os Dragões-Reis (parte 2), época que o D&D ja vinha sido utilizado a um bom tempo aqui no Brasil, lembro disso que desde a época da revista numero 9 o Trio ja assassinava as regras de D&D, lembram daqueles talentos dos famigerados heróis urbanos?
Quero ver você sair dessa, Rodrigo...
Haiyate escreveu:sim sairam primeiro numa revista
mas la eles so citavam as fichas e bem pouco do comportamento de cada um ( principalmente devido a falta de espaço)
gardner escreveu:Errado
Sckar Schantallas foi citado pela primeira vez na revista Tormenta 4 (primeira parte da materia do Reinado), nessa época não tinhamso o 3D&D aqui no Brasil, MAS nessa edição não foi citado em nenhum momento o hábito peculiar do rei dragão, esse hábito só veio a ser citado na revista Tormenta 11, na matéria descrevendo os Dragões-Reis (parte 2), época que o D&D ja vinha sido UTILIZADO a um bom tempo aqui no Brasil, lembro disso que desde a época da revista numero 9 o Trio ja assassinava as regras de D&D, lembram daqueles talentos dos famigerados heróis urbanos?

"Os NPCS não precisam seguir as regras básicas."
"O Mestre faz o que quiser."

Acaso isto está errado?
Na minha mesa, nem os PCs precisam seguir as regras básicas, caso eu decida isso (Sim, o mestre faz o que quiser. O que importa é ter diversão e uma boa história).

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante