Moderador: Moderadores
Bom, mas disseram que tanto o paladino, quanto o warlord terão 'manobras' similares às do white raven...
Eu NÃO estou criticando o DnD4. Estou criticando o ToB. Fui claro agora?
E qual a diferença entre uma "supermanobra" do D&D4 e um Ataque Poderoso?, ou um Trespassar Poderoso... Ataque Giratório, Improved Bull Rush, (...)?
E quanto ao rolo do Dragon´s Whip, se não tivesse rolado o protesto que houve, aposto as pregas que teriam seguido o mesmo caminho do ToB e feito os guerreiros um negocio de Final Fantasy.
que nem fizeram com as mãos de Bigby, que deixaram de ser dele.

E quanto ao rolo do Dragon´s Whip, se não tivesse rolado o protesto que houve, aposto as pregas que teriam seguido o mesmo caminho do ToB
os guerreiros um negocio de Final Fantasy.
Agora, numa descrição básica, deveriam deixar um nome simples, e que as complicações apareçam depois, que nem fizeram com as mãos de Bigby, que deixaram de ser dele.
Se você vai tentar argumentar utilizando video games/anime onde herois utilizam tecnicas com espadas e poderes absurdos, selecione um QUE POSSUA ISSO.
Se você vai tentar argumentar utilizando video games/anime onde herois utilizam tecnicas com espadas e poderes absurdos, selecione um QUE POSSUA ISSO.
Esse vídeo serve? E olha que não é do XII que vem essa história - o Squall criava uma espada de luz visível do espaço em um dos limits dele, e o Cloud não ficava muito atrás. Final Fantasy é um excelente exemplo de poderes absurdos.
Bem então me diga que golpe real com uma espada faz cair um meteoro no oponente (limite braker do cloud), ou um que arremesse o oponente a Quilômetros de distância, ou então, mais simples, tire a vida de um oponente e se cure...
(gostei do White Dragon)
ou então, mais simples, tire a vida de um oponente e se cure...

A imagem desse warforged deixou ele tão... nanico.

).

como limit breaks
vários tipos de emanações de energia da espada
Seis poderes que envolvem a espada de Cloud, alguns deles não tão absurdos assim(Vejam o primeiro limit e o segundo) não me convencem que FF7 foi carregado de referencias ao ToB.

Compare com os poderes do ToB. Sério, compare. Eles são
a) Menos escruduxulos
b) MAIS escruduxulos
Quando as pessoas falam "Final Fantasy" se entende a série como um todo, e não um personagem em um jogo(O mais over rated da série, eu adiciono)
E ainda fala que eu viajo, quando eu puxo poderes semelhantes ao ToB no FFT? Onde "blade magic" é o termo perfeito para descrever a "Holy Sword" da Agrias ou o "Dark Sword" do Gafgarion.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes