ou:
Kishin é agora POWERED BY 20 GODS!
bow, bitches!
Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi escreveu:Desfecho by Lumine:
Encurralado, Mestre Arsenal arremessa a Holy Avenger no reator do Kishin: como ela é imparível, não desapareceria mas daria uma sobrecarga fodástica nele (tipo a lenha vermelha na caldeira do trem no final de De Volta Para o Futuro 3) e ele explodiria, viajando no tempo-espaço, tornando-se responsável pela destruição de seu plano natal, e culminando na criação e viagem planar do jovem guerreiro que viria a se tornar Mestre Arsenal algum dia.
A arma cai no chão de ponta e atinge Arton com um ataque de destruição.
Epílogo: Arseninho, bisneto de Arsenal, filho do filho de Lisandra vem do futuro para impedir que seu avô faça essa burrice, numa nave da corporação capsula.

Hilariante é ver esse velho argumento que as pessoas que curtem o cenário são uma massa ignorante vindo de uma pessoa que deixa transparecer claramente nos seus comentários uma má vontade com o cenário e seus criadores e quer posar de esclarecido.
Epílogo: Arseninho, bisneto de Arsenal, filho do filho de Lisandra vem do futuro para impedir que seu avô faça essa burrice, numa nave da corporação capsula.

Matheus Borges Ziderich escreveu:Cara, seus porquês não são relevantes na trama de Contra-Arsenal. Por isso que eles não são explicados. É o tipo de coisa que pode ficar a cargo do Mestre e ser guardada pra detalhar em um material/suplemento/momento mais oportuno. Os Dragões-reis não interferiram em Contra-Arsenal? Vai ver estavam envolvidos em questões pertinentes ao retorno recente do Deus dos Dragões. O Reinado se vira sem eles e essa questão fica pra ser detalhada em ,sei lá, uma aventura/suplemento sobre o Kallyadranoch.
Oda Nobunaga escreveu:Eu consigo admitir os fãs gostando de tormenta. Por que, quando confrontado com um argumento válido, você não consegue simplesmente admitir que as falhas afastam as pessoas?
Elas não desgostam de Tormenta por ignorância.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Oda Nobunaga escreveu:Eu consigo admitir os fãs gostando de tormenta. Por que, quando confrontado com um argumento válido, você não consegue simplesmente admitir que as falhas afastam as pessoas?
Isso pra mim é chamar os fãs do cenários de burros, apenas não diretamente.
De boa, tendo em vista que eu já postei várias mensagens esclarecendo (esclarecendo não, repetindo o que tá na HQ e no HAD20) o lance dos rubis da virtude, e ainda tem gente perguntando "Porque Khalmyr não destruiu o Paladino?" ou "Se Khalmyr cortou a ligação dos rubis, como eles funcionam?" só posso crer que a galera que critica Tormenta de ser furado e raso se encontra num dos três grupos abaixo.
1- Os que não leram os livros do cenário e não sabem sobre o que tão falando.
2- Os que tem má vontade e não tá afim de parar pra entender o cenário.
3- Os analfabetos funcionais.
E eu prefiro acreditar que a maioria se encontre nos dois primeiros grupos, porque acho triste que um grupo tão grande não tenha a capacidade de interpretar textos.
só posso crer que a galera que critica Tormenta de ser furado e raso se encontra num dos três grupos abaixo.

Matheus Borges Ziderich escreveu:Oda Nobunaga escreveu:Eu consigo admitir os fãs gostando de tormenta. Por que, quando confrontado com um argumento válido, você não consegue simplesmente admitir que as falhas afastam as pessoas?
Isso pra mim é chamar os fãs do cenários de burros, apenas não diretamente.
De boa, tendo em vista que eu já postei várias mensagens esclarecendo (esclarecendo não, repetindo o que tá na HQ e no HAD20) o lance dos rubis da virtude, e ainda tem gente perguntando "Porque Khalmyr não destruiu o Paladino?" ou "Se Khalmyr cortou a ligação dos rubis, como eles funcionam?" só posso crer que a galera que critica Tormenta de ser furado e raso se encontra num dos três grupos abaixo.
E eu prefiro acreditar que a maioria se encontre nos dois primeiros grupos, porque acho triste que um grupo tão grande não tenha a capacidade de interpretar textos.

GoldGreatWyrm escreveu:Talude, Vectorius, os outros 19 sumo-sacerdotes, Protetorado do Reino, os caras do Área de Tormenta, os Libertadores, Protetorado do Reino, Taskan Skylander, Berforam, Os Heróis da Busca pelo Disco dos Três, Erebus o Lich.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes