EDIT: Aff, Lune! De novo!
Uma representação do Lune em forma de gatinho:
SPOILER: EXIBIR
Moderador: Moderadores
ShinRyuu escreveu:Você nunca se beneficia de um talento sem cumprir os pré-requisitos. A exceção é se a classe ou raça que concedeu o talento como bônus disser que você não precisa dos pré-requisitos. Esse NÃO é o caso dos talentos bônus de guerreiro, muito menos dos talentos aprendidos pela progressão de dados de vida.
Note inclusive que se você tem o talento Ataque Poderoso e uma sombra danifica a tua Força para 12 ou menos, você não pode usar o talento enquanto não recuperar a Força, pois não cumpre o pré-requisito de Força 13+.

Engraçado como todo mundo gosta de dizer que D&D tá virando Warcraft quando foi Warcraft que chupinhou D&D primeiro.
or calling dragons with a wave of your hand.

Sério, postem CdZ denovo em qualquer tópico da sessão d20 e eu irei te flamear com todas as minhas forças.

E se eu escrever um sistema CdZ d20?

Ahn, Warcraft se inspirou em elementos de D&D, ipse factum. Mas não tem só elementos de D&D nele. O que D&D 4E faz é se "inspirar" nos elementos adjacentes de Warcraft, especialmente no design do WoW. É por isso que D&D está matando suas Holy Cows e colocando Taurens em seu lugar.
Quando um ataque é tão similar á ataques de Cavaleiros do Zodíado e Dragon Ball Z, com certeza há algo muito errado com tal golpe e o sistema que o suporta.
Quando um ataque é tão similar á ataques de Cavaleiros do Zodíado e Dragon Ball Z, com certeza há algo muito errado com tal golpe e o sistema que o suporta.
Letthull escreveu:Ahn, Warcraft se inspirou em elementos de D&D, ipse factum. Mas não tem só elementos de D&D nele. O que D&D 4E faz é se "inspirar" nos elementos adjacentes de Warcraft, especialmente no design do WoW. É por isso que D&D está matando suas Holy Cows e colocando Taurens em seu lugar.
Na verdade a idéia foi sugada de Warhammer Fantasy... que não deixou de ser inspirado em D&D... ou seja, dá na mesma. Mas nesse aspecto, eu fico bolado, porque D&D era o copiado, agora é quem copia. Mas é a vida, todo autor quando tá fazendo alguma coisa, e lendo (ou jogando) acaba sofrendo influência da desgraça (ou salvação) que agrade muito ele.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes