pegue o kensai depois (pra maximizar chance de acertar e tudo...)
Ele não maximiza sempre a chance de ataque, devido ao fato de ter BBA 3/4, apesar de ter um "Surge" de +8 na Força" e permitir você ter uma arma +5 mais cedo. O Kensai acaba sendo uma boa classe em níveis médios, pelos fatores acima.
Pensei em pegar o snap kick do tome of battle,
Para mim, Snap Kick é um talento ótimo, mas situacional: Eu o usaria em Investidas, em situações onde poderia dar apenas um Ataque ou em conjunto com Spring Attack e em algumas situações onde as chances de acerto são bastante altas. Eu só usaria em conjunto com TWF caso tivesse níveis em Tempest/Vendaval, onde as penalidades de Combater com Duas Armas são minimizadas, caso contrário, essa penalidade extra de -2 dada pelo Snap Kick acaba sendo péssima para os ataques secundários e terciários.
Nao vale responder "Nao da pra fazer nada" hehehehe.
Não os enfrente. Se isso não for possível, tenho outros conjuradores a seu lado. E aja primeiro e dê neles o golpe mais violento que puder. E torça para o oponente não ter dezenas de magias que são ativadas quando você o ataca. Basicamente, é isso que você pode fazer.
Mage Slayer
Requisitos: Spellcraft 2, BBA +3.
Beneficio: +1 em Vontade, conjuradores não podem conjurar defensivamente na sua área de ameaça.
Eu até recomendaria Mage Slayer e Similares ( Pierce Magical Protection, Pierce Magical Concealment, Pray Really Hard to Jesus ), mas eles não são para o "bico" de um Combatente Desarmado que Luta com Duas Armas, já que a essência de tais talentos é explorar um alcance relativamente grande, permitido por Lanças e a "Arma Favorita dos Powergamers", além do mais, ele já tem talentos demais para torrar no que quer fazer. É melhor se focar em ser bom em Combate Desarmado ( que já é o "Pior Estilo Possível de Combate" ) e deixar o papel de "Fodedor de Conjuradores" para outro membro do grupo.

"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.