Eu que não sou médico não vou poder criticar o médico que resolveu amputar o braço direito do paciente, só que o correto era o esquerdo.

Moderador: Moderadores

É até algo parecido com o que o cenário de Tormenta descreve - ou ao menos ao que o Matheus argumenta, não lembro bem do que o livro fala sobre isso - pros minos: viajo de avião sem problema, vejo janelas altas, whatever, mas eu já senti medo por me levantarem 50cm do chão, ou subir uma escada levemente trêmula.
crudebuster escreveu:Puxa, Lady... Você tá dizendo que seis são meia-dúzia. Acrofobia é medo de altura, mas existem níveis desse medo, claro. Tem gente que tem medo de aranhas, mas não de todas, e por aí vai.
crudebuster escreveu:O que acontece é que se justamente o medo de altura que os impediu de atravessar montanhas por toda sua existência como civilização de expandir, foi ignorado categoricamente, ao ponto de inventarem uma rota secreta... Percebe a idiotice?
crudebuster escreveu:Você se embananou na parte de genética: Meninos herdam metade dos genes da mãe, exceto justamente a perninha que falta no Y, que fica sempre com as meninas... Mutações não funcionam assim filha. Não te ofendendo, mas você não fez a pesquisa, né?
Além disso, dá pra explicar - não muito realisticamente, claro, é um mundo de fantasia
Corvo da Tempestade escreveu:Pelas regras eles tomam um redudor de 3 por estarem em lugar alto. Considerando que uma pessoa que fique subtmente cega toma um redudor de 4, dá pra imaginar o qual forte é essa acrofobia.
Os humanos só aprenderam a escrita porque o deus lá permitiu. E os elfos? Não sabem escrever? Já sabiam? Aprenderam dos humanos?
_Virtual_Adept_ escreveu:Os humanos só aprenderam a escrita porque o deus lá permitiu. E os elfos? Não sabem escrever? Já sabiam? Aprenderam dos humanos?
A deusa do conhecimento (Tanna-Toh) é independente de raça.

Lumine Miyavi escreveu:_Virtual_Adept_ escreveu:Os humanos só aprenderam a escrita porque o deus lá permitiu. E os elfos? Não sabem escrever? Já sabiam? Aprenderam dos humanos?
A deusa do conhecimento (Tanna-Toh) é independente de raça.
A linha do tempo só descrimina os humanos.
MagoCego escreveu:O poder dos deuses se baseiam exclusivamente no número de seguidores?

...que redutores pequenininhos, hein? Mas, considerando a comparação de -3 pra -4... o medo
dos minos deve ser uma acrofobia mesmo. O que só torna as coisas mais bizarras.

MagoCego escreveu:O poder dos deuses se baseiam exclusivamente no número de seguidores?
O poder dos deuses se baseiam exclusivamente no número de seguidores?
não estou com vontade de procurar no google
) ainda é o Deus mais cultuado, mas a liderança do panteão pertence a Div...ops...Tauron. Me parece que a liderança foi dada de boa vontade, mais como uma lição ao melhor estilo "quero ver se você faz melhor" do que realmente tomada.Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes