Com a idéia do Lord_Metatron sobre a nave, ele mesmo é mais inteligente que os deuses de Arton.
[piada infame on]
No mais, Glórienn deveria se chamar Desonrienn...
[piada infame off]
Moderador: Moderadores
Madrüga escreveu:Lord_Metatron escreveu:Com INT 228, um personagem decente já teria escravizado uns quinze multiversos, e criado uma nave espacial que se alimenta deles pra cruzar a quarta parede pra nossa Terra, e escravizado ela também.
Mesmo o Galactus cometeu uma cagada com o nulificador definitivo. Não existe inteligência infalível. Pelo jeito, o dr House é mais inteligente que essa deusa aí.

O Nulificador Total é parte do próprio Galactus, e indispensável à sua existência. Não é uma burrada per se.

Lord_Metatron escreveu:E nem em seus maiores sonhos alguém daria Int 226 à Galactus em D&D. É simplesmente... Demais. 18 já é um Hawking da vida, 25 um Reed Richards. 50 é inimaginável, 200... Duzentos é...

Felizmente esse panorama pareceu se alterar um pouco com os romances (MUITO mais sóbrios do que qualquer material que o trio original chegou a criar)

Lumine Miyavi escreveu:Felizmente esse panorama pareceu se alterar um pouco com os romances (MUITO mais sóbrios do que qualquer material que o trio original chegou a criar)
Sóbrios e desconexos são coisas completamente diferentes. Fora que muita coisa dos romances é feita para "chocar" e estaria bem encaixada em Warhammer, por seus exageros (para o outro lado!) de Grimdark.

stinger957 escreveu:Isso do Grimdark é verdade mesmo. É coisa do autor: o livro mais novo dele também peca por esse mesmo erro. Apesar disso, não chega a ser algo que prejudique (muito) a qualidade dos livros, na minha opinião: a visão dele de um mundo medieval menos heróico e um pouco mais "sujo" em todos os aspectos me agradou bastante.
A respeito do sobriedade x desconexão, não entendi muito bem o ponto que você quis colocar.
GoldGreatWyrm escreveu:Bocetas.

Madrüga escreveu:Não estou falando da existência do nulificador. Estou falando em toda hora essa porra estar em mãos alheias. Vamulá, você é uma entidade cósmica que come planetas, a única arma capaz de te destruir está na sua nave... e o TOCHA HUMANA consegue roubar?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante