Matheus, faça um favor a nós dois e leia. Tá em espanhol, mas não é muito difícil, no máximo umas duas ou três coisas vão ficar enroladas, por conta dos espanhóis traduzirem coisas que aqui deixam por isso mesmo, como Gemagrís, que pelejei pra descobrir que se trata da Gema do Caos.
Olha, o dever de provar que Tormenta é melhor que todo mundo não está em minhas mãos. Se eu, pobre mortal, consegui constatar isso, que o diga um autor de renome.
Você acha que precisava o Stephen King dizer que Crepúsculo é uma porcaria pra todo mundo se mancar? Não, tem muita gente que pode te dizer tintim por tintim o que se passa lá.
E aqui é o lugar onde fazemos isso com Tormenta, o arrogado melhor cenário de RPG do Brasil.
Olha, eu tive como constatar A sendo plágio de B porque li A e B, você não leu B e está aqui ofendendo a inteligência de todo mundo com suas fanboizadas a favor de A à qualquer custo.
Você não está em posição de pedir argumentação inteligente à ninguém, por não mostrar nem em seus posts. Pô, ponto parágrafo, cara. Respira, revisa, não faz aquilo que você fez ali em cima de novo não.
Você anda exagerando demais. Lembra como com uma simples pergunta na palestra você conseguiu mudar o rumo do cenário?
Eu escrevi um fanfic e já me passo por fanboy se eu quiser, simples assim.

Você precisa rever seus conceitos. Todo mundo sabe que o Cassaro é arrogante. Sem eufemismos, ele é arrogante mesmo.