outra coisa, eu não entendo realmente como vocês conseguem ser tão fanáticos ao ponto de defender um DEFEITO do sistema que reje nossas vidas, do estilo "Quem pode faz, quem não pode foda-se!".
Que defeito?
E Feanor, vê se maneira nas palavras. Falar na internet assim, só me envergonha de participar de uma discussão que caia no nível do teu post. Além de que, eu duvido que você responderia a um argumento que acha "retardado", com alguém que não conhece bem, dessa maneira. Se fosse comigo, duvido que minha resposta seria pacífica, nem verbal.
Eu não ofendi ninguém, mas se o cara vai criticar um sistema, CONHEÇA ELE.
Engraçado, até agora de todos que eu ouvi falarem sobre o PHB2, só me dizem isso... obrigatório
O PH2 é superopcional. Ele tem muitas opções novas para personagens sim, mas eu não uso nem 20% do que está escrito lá.
Claro, assim eu posso continuar minando eles... Suplementos ruins, são ruins. Quem quiser algo, sabendo que é ruim, é um retardado. Quem sabe que a coisa é boa, não merece ser tratado apenas como um peão de consumo. Aliás, ninguém repara, mas é assim que eles fazem. A indústria de jogos sempre fez isso... faz um jogo fodão, corta em 2/3, lança esses 2/3 primeiro, depois o 1/3 restante com um nome que faz a terra tremer com a novidade: "Expansion pack!". Antigamente tínhamos isso? Não.
Será que ninguém entendeu o que eu to falando?
Voce tem um jogo e pode optar entre 2 opções:
1- Comprar ele completo por 120 reais.
2- Comprar ele pela metade por 60 e depois ter a opção de comprar a outra metade por 60.
PS: com a opção 1 o jogo vai demorar mais pra ser lançado.
Pelo que você está falando, da pra entender que você, por alguma lógica que eu não consigo compreender, prefere a opção 1, que não apresenta vantagem nenhuma.
Lançar uma MERDA de uma edição FUDIDA, CHEIA de erros de equilíbrio, quando se tem uma MERDA de 1 ou 2 páginas de PLAYTESTERS, e ainda dizer "Só com o tempo podemos resolver essas questões...".
Tem 500 sistemas diferentes. Se o sistema está ruim, você troca. Se quer algo parecido com D&D, joga Iron Heroes. FIM.
Deixar de beber Coca-cola, vai fazer REAL diferença? Bah... precisamos entrar nessa discussão também?
Na verdade vai, se TODOS pararem de beber Coca-Cola e sair com cartazes na rua "PAREM DE EXPLORAR A ÁSIA", sim vai fazer diferença, porque eles querem vender o produto.
Mas isso é bem dificil de acontecer, mesmo porque a exploração da Ásia, principalmente da China, está desenvolvendo-a.
Eventualmente a exploção acabará.

)

Vlw povo!