A duas semanas comecei na campanha de um colega de faculdade, peguei o bonde andando o grupo tava no nível 4 ou 5, mas como eu iniciei agora o mestre disse que eu deveria começar com um pj de nível 1, não fiz tumulto para não bancar o chato, mas é díficil sobreviver a encontros que estão 3 ou 4 níveis acima das minhas forças, toda sessão eu sempre caiu a zero pv.
Existe alguma regra no livro do mestre que indique qual é o nível ideal para um pj novo numa campanha já em andamento?










