Eltar escreveu:No primeiro dia o alvo da Sakura morreu, pois teve o poder trocado com a Lina, no segundo dia os alvos do Joshua morreram, pois teve o poder trocado com o Cigano.
Foi como eu disse cara, quem falou que esses eram os alvos do Joshua? Se ele é Mafioso sabe que as ações de morte foram trocadas, sabe que os alvos originais não morreram, morreram OUTRAS duas pessoas. É só vir aqui e fazer cara de personagem da Disney e dizer que o alvo dele eram os mortos e automaticamente a pessoa trocada leva a culpa. Simples! Já que vai acabar sendo pego mesmo ganha um dia como inocente.
Sakura escreveu:Só o Cigano agiu essa noite?! Não existe a hipotese de terem mais de uma pessoa agindo na pessoa que morreu?
São DUAS mortes. Nem eu acreditaria em tamanha coincidência.
Eltar escreveu:Prefiro pagar pra ver, já que temos uma chance pequena aqui e se o Cigano for inocente o Joshua é culpado, mesmo que o Ciggy esteja falando a verdade ainda teremos uma troca justa, um cidadão por um anti-cidade.
Contra esse argumento nem tem com o que discutir. Como eu já havia dito antes, Cidadão ganha mesmo morto! (mesmo eu achando que ganha quem se divertiu, não importa o resultado. No meu caso, eu já ganhei

No mais acho que a unica certeza que posso tirar dessa discussão é que Sakura e Eltar certamente são cidade!