Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 22 Jun 2010, 18:46

Eltar escreveu:No primeiro dia o alvo da Sakura morreu, pois teve o poder trocado com a Lina, no segundo dia os alvos do Joshua morreram, pois teve o poder trocado com o Cigano.

Foi como eu disse cara, quem falou que esses eram os alvos do Joshua? Se ele é Mafioso sabe que as ações de morte foram trocadas, sabe que os alvos originais não morreram, morreram OUTRAS duas pessoas. É só vir aqui e fazer cara de personagem da Disney e dizer que o alvo dele eram os mortos e automaticamente a pessoa trocada leva a culpa. Simples! Já que vai acabar sendo pego mesmo ganha um dia como inocente.

Sakura escreveu:Só o Cigano agiu essa noite?! Não existe a hipotese de terem mais de uma pessoa agindo na pessoa que morreu?

São DUAS mortes. Nem eu acreditaria em tamanha coincidência.

Eltar escreveu:Prefiro pagar pra ver, já que temos uma chance pequena aqui e se o Cigano for inocente o Joshua é culpado, mesmo que o Ciggy esteja falando a verdade ainda teremos uma troca justa, um cidadão por um anti-cidade.

Contra esse argumento nem tem com o que discutir. Como eu já havia dito antes, Cidadão ganha mesmo morto! (mesmo eu achando que ganha quem se divertiu, não importa o resultado. No meu caso, eu já ganhei :haha: )

No mais acho que a unica certeza que posso tirar dessa discussão é que Sakura e Eltar certamente são cidade!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jun 2010, 18:59

cigano escreveu:(...)É só vir aqui e fazer cara de personagem da Disney e dizer que o alvo dele eram os mortos e automaticamente a pessoa trocada leva a culpa. Simples! (...)

Imagem
Ô minha cara de personagem da Disney pra ti. :linguinha: (Desculpa, não consegui evitar :laugh: )
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 19:01

eu precisva aproveitar a piada ^^

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Nibelung em 22 Jun 2010, 20:56

DL é garantida de ser cidade também. Confirmado pela minha ação noturna.

Desvoto

Só pra estender o dia mais um pouco. Ainda quero ver o que o MVerde tem a dizer. E o raciocínio do cigano fez sentido, sobre o Joshua querer ganhar um dia. Joshua, tu se incomoda de também sair da maciota e revelar seu personagem?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 22 Jun 2010, 21:48

Joshua_Crow escreveu:Desculpa a demora, acordei agora. E sim, sou "tecnicamente" culpado pelas morte, mas não foi minha culpa! :putz:
Deve ter acontecido como no dia anterior, trocaram meus poderes com alguém. :hum:

Explicação: Voltei a ter minha carga original de BusDriver (a de trocar pessoas). Eu ia trocar o Phoenix com o Xuuh (imaginava que esse último era máfia) e a SCCSakura com o Youkai X. Só que veio um súbito ataque de raiva e matei os dois. Por medo de acontecer a mesma coisa (de acordo com o Mestre dos Magos ae), não fui nas tendas dos últimos. :surprised:

Enfim, pelo menos uma dúvida me foi sanada: Xuuh não era mafioso. :aham:

Então teoricamente uma habilidade que trocaria seu poder com o poder do outro jogador não funcionou para sua carga dupla... Narrador puxando sardinha pra cidade que já estava em vantagem... :roll:

MagoCego escreveu:No dia anterior se não me engano Youkai X e Tetris não votaram no linchamento da Lina.

Eu não lembro direito, mas Youkai X não apareceu ainda.

Voto: Youkai X

O que você fez nas duas noites?

Ele tá limpo.

cigano escreveu:Fui espancado again!

Já pretendia me revelar pq ficou óbvio qual meu poder depois dos últimos espancamentos então meu plano de ficar atrasando a Máfia não ia dar certo mais!

:linguinha:

Sou Silvermane e sou Bulletproff!

:haha:

Madrüga escreveu:Só se existir um BUS driver. Da mesma forma, o Joshua teria que ser muito burro se tivesse culpa no cartório, porque seria o próximo linchado.

E qual é a forma de matar um Bulletproof?
Eltar escreveu:Existe, mas é uma chance menor de um incriminador acertando o mesmo alvo do cop no início do jogo.
Aqui os mafiosos teriam que ter atacados justamente os DOIS alvos do Joshua, quase impossível isso acontecer aleatoriamente, só se o Joshua fosse mafioso e tivesse combinado isso com seu grupo, mas a mesma lógica que vale pra hoje valeria também pro dia anterior.

Prefiro pagar pra ver, já que temos uma chance pequena aqui e se o Cigano for inocente o Joshua é culpado, mesmo que o Ciggy esteja falando a verdade ainda teremos uma troca justa, um cidadão por um anti-cidade.

Igual as chances da DL em acertar dois mafiosos seguidos.

A possibilidade do Joshua estar mentindo são grandes, para eliminar um bulletproof só linchando e mesmo que depois do linchamento todos caiam sobre o Joshua ele ainda pode bolar outras teorias que o inocentem. Abram bem os olhos, estão todos partindo pra cima do Cigano e não pararam pra pensar nas possibilidades, viram um resultado noturno e pronto... Isso é triste.

E vocês realmente estão acreditando que a DL teve a fula sorte de acertar o assassino da máfia outra vez? Pq só isso explica as únicas mortes da noite terem sido provocados pelo "piti" do Joshua.
Nibelung escreveu:Só pra estender o dia mais um pouco. Ainda quero ver o que o MVerde tem a dizer. E o raciocínio do cigano fez sentido, sobre o Joshua querer ganhar um dia. Joshua, tu se incomoda de também sair da maciota e revelar seu personagem?

Faço coro.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Eltar em 23 Jun 2010, 02:04

DL é Táxi Driver e não Bus Driver, então a única chance dos alvos da máfia terem sido trocados é se o Joshua ou o Cigano fosse o assassinos da máfia, se não tivessem sdo trocaodos os alvos dele não teria razão para o Joshua dizer que matou alguém .

O Joshua pode até ser mafioso, mas ele não é o assassino da máfia desta noite, já que a DL tem a capacidade de trocar os poderes dos alvos, então na situação hipotética o Joshua sairia matar os alvos X e Y mas não mataria ninguém já que seu poder de morte foi para o Cigano e o poder de bulletproof do Cigano ira pro Joshua. Como o próprio Cigano disse ele não tem alvos, então se o Joshua fosse o assassino ele não teria matado ninguem.

Para deixar mais claro:
Opção 1: Joshua é assassino da máfia e é trocado com Cigano => Resultado: ninguém morre esta noite já que Cigano não tem alvos (falso)
Opção 2: Joshua não é o assassino da máfia, mas é mafioso e é trocado com Cigano e depois inventa que agiu em phoenix e Xuuh para incriminar Cigano e é linchado em seguida (opção válida, mas seria burrice do Joshua se matar por nada, era só ficar calado que não ia acontecer nada com ele)
Opção 3: Joshua e Cigano são cidade e a máfia acertou EXATAMENTE os alvos do Joshua (só que a descrição do Joshua invalida essa opção)
Opção 4: Cigano é assassino da máfia e tem os poderes trocados com Joshua => Resultado: os alvos do Joshua morrem (provável)

Então a DL acertou de novo um mafioso sim.

OBS: trocar "Assassino da Máfia" por "Serial Killer" não altera o sentido da frase.

Se alguém tiver alguma outra opção válida favor avisar
Imagem
Eltar

Mensagempor MVerde em 23 Jun 2010, 02:27

Eltar escreveu:DL é Táxi Driver e não Bus Driver, então a única chance dos alvos da máfia terem sido trocados é se o Joshua ou o Cigano fosse o assassinos da máfia, se não tivessem sdo trocaodos os alvos dele não teria razão para o Joshua dizer que matou alguém .

Seu pensamento falha ae. Taxi Driver troca os poderes... Se um cara é máfia e não tem poderes logo o outro ganha poder de matar.
MVerde

Mensagempor Eltar em 23 Jun 2010, 02:36

MVerde escreveu:
Eltar escreveu:DL é Táxi Driver e não Bus Driver, então a única chance dos alvos da máfia terem sido trocados é se o Joshua ou o Cigano fosse o assassinos da máfia, se não tivessem sdo trocaodos os alvos dele não teria razão para o Joshua dizer que matou alguém .

Seu pensamento falha ae. Taxi Driver troca os poderes... Se um cara é máfia e não tem poderes logo o outro ganha poder de matar.

Tá, entendi, mas não mudam em nadas as possibilidades acima
Imagem
Eltar

Mensagempor MVerde em 23 Jun 2010, 02:59

Eltar escreveu:
MVerde escreveu:

Tá, entendi, mas não mudam em nadas as possibilidades acima

Eltar escreveu:Opção 2: Joshua não é o assassino da máfia, mas é mafioso e é trocado com Cigano e depois inventa que agiu em phoenix e Xuuh para incriminar Cigano e é linchado em seguida (opção válida, mas seria burrice do Joshua se matar por nada, era só ficar calado que não ia acontecer nada com ele)

Aqui você esqueceu de calcular as vantagens em eliminar um imorrível. E mesmo assim ainda conseguir criar possibilidades de ser inocente.
MVerde

Mensagempor Eltar em 23 Jun 2010, 03:14

Acho que vale a pena trocar um bulletproof revelado por um mafioso.

Seria a mesma coisa de um mafioso chegar aqui e dizer que investigou o Cigano esta noite e deu culpado, burrice da máfia trocar um mafioso por um cidadão, mesmo sendo bulletproof (revelado, lembre-se, já perdeu metade da sua função que é fazer a máfia perde uma noite indo nele), sendo que já estão em desvatagem.
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 23 Jun 2010, 03:18

MVerde escreveu:Aqui você esqueceu de calcular as vantagens em eliminar um imorrível. E mesmo assim ainda conseguir criar possibilidades de ser inocente.

Detalhe, em nenhum momento o Joshua está sendo inocentado aqui, assim como a Sakura também não estava, estou dizendo apenas que ele não é o o autor nas mortes e o Cigano é. Pdemos estar falando aqui de dois mafiosos ou um mafioso e um SK.
Imagem
Eltar

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jun 2010, 06:10

MVerde escreveu:
Nibelung escreveu:Só pra estender o dia mais um pouco. Ainda quero ver o que o MVerde tem a dizer. E o raciocínio do cigano fez sentido, sobre o Joshua querer ganhar um dia. Joshua, tu se incomoda de também sair da maciota e revelar seu personagem?

Faço coro.

Bom, se é pra extender o dia, UNVOTE.

Quanto ao RC, sou o Prefeito de Élix (OFFTOPIC rápidão: É Helix, Mestre dos Magos, não Élix :duh: ), é um velhinho de chapéu pontudo cinza com uma faixinha preta, pena vermelha, barba laranja, olhos azuis, robes vermelhos com uma capa cinza. Apareceu no primeiro episódio da série, "A Noite sem Amanhã" (The Night of No Tomorrow), que pra quem não lembra, é o episódio que aparece o Merlin querendo recrutar permanentemente o Presto (e tem a cena do Tiamat dormindo que nem piriquito :bwaha: ). E sim, queria também que ele tivesse um nome decente. (pow, até os Ursinhos Amigos é mais nome que Prefeito de Helix. That's not a name! ¬¬) Fonte por via das Dúvidas.

Quanto a minhas ações noturnas, comecei com uma carga de BusDriver, mas não usei, preferi sair pra explorar. Tinha conseguido 2 cargas de Bloqueio, mas como estamos no Salão dos Ossos, nossas cargas do primeiro dia voltaram (e eu perdi minhas cargas de bloqueio). Então aproveitei e usei meu BusDriver e deu nisso. :what:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Tetris em 23 Jun 2010, 11:17

Cara, eu vou ser sincero: NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA DO QUE FAZER!!! :parede:

O pensamento do cigano, diferente do que mtos falaram, faz sentido, mas o personagem do joshua, apesar de secundário(nem nome que presta tem :bwaha: ), tem chances de estar aqui(deve ter mto personagem secundário e até terciário por aqui)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MagoCego em 23 Jun 2010, 11:39

Unvote

Mas o Cigano pode estar usando uma tática nova, para confundir todo mundo. E se um mafioso entrega outro, ele ganha um crédito que pode ser usado a seu favor. Não?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor SCCSakura em 23 Jun 2010, 12:18

Não necessariamente, na minha mafia o usurpador matou a GF e conseguiu imunidade até fim de jogo, mas acaba morrendo no final...

O problema aqui é que estamos discutindo sem resolver e tirando muito os votos do Cigano, ae fecha o dia, ninguem morre e pra ajudar não confirmamos se o joshua ou o cigano são vilões...
não fiz a contagem de votos, mas sei que com o meu não mato agora.

Vote: Cigano
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais