Eltar escreveu:No primeiro dia o alvo da Sakura morreu, pois teve o poder trocado com a Lina, no segundo dia os alvos do Joshua morreram, pois teve o poder trocado com o Cigano.
Foi como eu disse cara, quem falou que esses eram os alvos do Joshua? Se ele é Mafioso sabe que as ações de morte foram trocadas, sabe que os alvos originais não morreram, morreram OUTRAS duas pessoas. É só vir aqui e fazer cara de personagem da Disney e dizer que o alvo dele eram os mortos e automaticamente a pessoa trocada leva a culpa. Simples! Já que vai acabar sendo pego mesmo ganha um dia como inocente.
Sakura escreveu:Só o Cigano agiu essa noite?! Não existe a hipotese de terem mais de uma pessoa agindo na pessoa que morreu?
São DUAS mortes. Nem eu acreditaria em tamanha coincidência.
Eltar escreveu:Prefiro pagar pra ver, já que temos uma chance pequena aqui e se o Cigano for inocente o Joshua é culpado, mesmo que o Ciggy esteja falando a verdade ainda teremos uma troca justa, um cidadão por um anti-cidade.
Contra esse argumento nem tem com o que discutir. Como eu já havia dito antes, Cidadão ganha mesmo morto! (mesmo eu achando que ganha quem se divertiu, não importa o resultado. No meu caso, eu já ganhei
 )No mais acho que a unica certeza que posso tirar dessa discussão é que Sakura e Eltar certamente são cidade!

(Desculpa, não consegui evitar  
 )

), é um velhinho de chapéu pontudo cinza com uma faixinha preta, pena vermelha, barba laranja, olhos azuis, robes vermelhos com uma capa cinza. Apareceu no primeiro episódio da série, "A Noite sem Amanhã" (
 ). E sim, queria também que ele tivesse um nome decente. (pow, até os Ursinhos Amigos é mais nome que Prefeito de Helix. 
)