Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
XuuH escreveu:Na real Joshua, você pode até ser culto, e o madruga pode ter vindo a agir no torneco (o que tornaria ele mafia/sk), porem não me leva a crer que tu é o unico cultista vivo. As chances de só você e o MagoCego serem recrutados são minimas. E que raio levaria um medico a ganhar poderes de morte? (poderia ser facilmente explicado como efeito do cenario por ter ressucitado)

A todos que duvidaram:Maurício escreveu:eu tenho uma teoria maluca de que todos os cultistas sejam bloqueadores

XuuH escreveu:Dentre todos os inativos a noara_fox é a que menos tentou aliviar seu lado e mesmo qdo tentou deixou varias duvidas no ar.
Incrível, viu?Bruno Pellegrino escreveu:Noara_Fox - Tem uma informação que o Batousai soltou no 5° dia (e foi repetida pelo Cigano recentemente), que é bastante interessante: na primeira noite o Batousai viu o Joshua e o Eltar fazendo uma visita a Noara. Curiosamente apenas o Joshua morreu nesse encontro, o Eltar morreria na 2° noite e o Batousai acho que na 6°. Noara alega ser PGO com cargas, mas a questão é que o Joshua praticamente acusou ela de ter sido morto por causa dessa visita. E depois ela soltou essa de que era PGO/Campista. Mas se ela é PGO, porque so ele morreu e especificamente ele?

KYU escreveu:Não se esqueçam de votar no Joshua ein!
E sombras, a Noara é o alvo da noite!
=D

. Mas devido a essa mecânica em específico que eu precisava de alguém para controlar o Strahd, o Ken-Ohki foi ativado e mandará as ações que eram do planes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes