E mais uma vez, as brumas se abrem. E os mortos de hoje são:
Guiseppe - KYU - Bus Driver -
Cidade---------------------------------------------------------------

*Laurie é a gêmea com a pistola
Laurie Weathermay-Foxgrove - Arnok - Maçom, investigador de domínio** e imunizador de domínio*** -
Cidade** como o nome diz, investigava o domínio de cada personagem
*** Usando esse poder noturno, o alvo escolhido ficava imune ao efeito do cenário do próximo dia.
-------------------------------------------------------------
Adam - Noara_Fox - Campista, Paranoid Gun Owner (sem cargas) e Conexão com Mordenheim* -
Cidade* Caso Adam ou Mordenheim morra, o outro morrerá na mesma hora.
----------------------------------------------------------
Dr. Victor Mordenheim - cigano - Ressucitador* (sem cargas), Duas Vidas** (sem cargas), Conexão com Adam*** e humano especial**** -
Cidade*Escolhe 1 alvo morto e esse alvo é revivido. Entretanto, o alvo não poderia ser undead, e depois de revivido, o morto teria a condição undead para efeitos de jogo e cenário.
** Como o nome já diz, o jogador precisa de duas ações de morte para morrer (que não precisam ser na mesma noite). Cada ação com sucesso elimina uma vida dele.
*** Mesma coisa no caso de Adam
**** Como Mordenheim é um humano especial devido ao background e a ligação com Adam, para efeitos de jogo, Mordenheim não poderia ser recrutado para nenhuma facção. Role oculto.
------------------------------------------------------------------------------------------
Necrópolis
De todas as regiões, essa foi uma das mais difíceis para conseguir pesquisá-la decentemente. Não só pelas dificuldades naturais como a energia negativa que a cerca, fazendo com que todos os vivos que entrem no território morram e revivam como mortos-vivos. Mas também pelo fato de que minha única filha é mais uma desses fantasmas que infestam a outrora desenvolvida Il Aluk, cidade onde cresci.
Antigamente, Il Aluk era uma cidade enorme e desenvolvida, sendo a maior capital de todo o Núcleo. Haviam bibliotecas e centros de pesquisa onde grandes cientistas passaram. Um grande variedade de raças vivia nessa região, gerando diferentes conhecimentos sobre diversos aspectos. Isso tudo até que meu ex-patrono ativou o Doomsday Device, o dispositivo de energia negativa que usou para tentar a fuga dessa dimensão. Tudo deu errado, o meu ex-patrono desapareceu por 5 anos e Il Aluk foi tomada pela energia negativa, se tornando a atual Necropolis. Tudo o que era vivo nessa região morreu e todos acordaram como mortos-vivos. Fantasmas, zumbis, esqueletos, vampiros e diversos outros tipos de monstros infestam essa região. Inclusive os animais se tornaram mortos-vivos. Atualmente, Necropolis é uma cidade monstruosa governada por um entidade maligna que surgiu desse evento que se chama "Death".
"Não notou nada de semelhante entre Death e você, minha querida cientista?"
Será difícil para me manter por muito tempo nessa complicada região. Não tenho o desejo de me tornar mais uma alma penada, tal qual minha filha. Death pode a qualquer momento fazer com que seus piores pesadelos aconteçam.
"Death não é o único que pode fazer isso..."
Efeito do cenário: Todos os personagens undead estarão imunes a linchamentos.
---------------------------------------------------------
O dia vai até
06/08 as 04:00.
Boa sorte a todos!