Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor XuuH em 02 Ago 2010, 00:27

Na real Joshua, você pode até ser culto, e o madruga pode ter vindo a agir no torneco (o que tornaria ele mafia/sk), porem não me leva a crer que tu é o unico cultista vivo. As chances de você e o MagoCego serem recrutados são minimas. E que raio levaria um medico a ganhar poderes de morte? (poderia ser facilmente explicado como efeito do cenario por ter ressucitado)
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Ago 2010, 00:36

XuuH escreveu:Na real Joshua, você pode até ser culto, e o madruga pode ter vindo a agir no torneco (o que tornaria ele mafia/sk), porem não me leva a crer que tu é o unico cultista vivo. As chances de você e o MagoCego serem recrutados são minimas. E que raio levaria um medico a ganhar poderes de morte? (poderia ser facilmente explicado como efeito do cenario por ter ressucitado)

I always say the Truth, even when I lie!
- Scarface

Xuuh, presta atenção. Não sou mais médico, virei esses bichos infectados do culto, igual ao MagoCego (literalmente). Além que se estivéssemos com tantos assim, já teríamos vencido nessa altura do campeonato.

Any more questions? :cool:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Torneco em 02 Ago 2010, 00:56

Bem, depois dessa, nem tem como eu protestar mais. Meu interesse nele vivo era que ele podia usar a ação noturna para acelerar minha recuperação (Eu preciso de um dia de descanso pra cada um que passei preso, segundo o narrador). Agora é prestar atenção e achar logo o SK.

De qualquer forma, ainda há questões confusas pra mim sobre o caso do Cigano e da Noara. Ainda acho que um deles deve ser suspeito, muito mais a Noara do que o Ciggie. Eu preferiria que as sombras fossem nela.
Torneco

Mensagempor KYU em 02 Ago 2010, 01:06

Não se esqueçam de votar no Joshua ein!

E sombras, a Noara é o alvo da noite!

=D
KYU

Mensagempor joao-aragorn em 02 Ago 2010, 07:35

@KYU - Falha minha, rapaz. Você realmente já havia se revelado.

@Bruno Pellegrino. Shadowborn Manor? Nada que conste na minha MP a esse respeito, porque a pergunta?

@JoshuaCrow. Para tudo, o que te matou foi um DISPARO? Olha, eu não consigo imaginar o Adam disparando algo que não uma pedra grande em alguém =P.

Joshua, o fato de você ser o último cultista dá a entender que TODOS os outros recrutamentos falharam. Já que está ajudando, tem alguma explicação pra isso?

Voto: Joshua_Crow
joao-aragorn

Mensagempor Maurício em 02 Ago 2010, 07:57

Ele pode estar falando a verdade, ou tentando despistar. De qualquer modo, não dá para confiar num cultista.

Voto: Joshua_Crow

Maurício escreveu:eu tenho uma teoria maluca de que todos os cultistas sejam bloqueadores
A todos que duvidaram: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :linguinha: :linguinha: :linguinha: :linguinha: :linguinha: :linguinha: :linguinha: :linguinha: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:
Maurício

Mensagempor Noara Fox em 02 Ago 2010, 08:41

Ok's, eu não tive férias, então essa última semana foi difícil. Enfim:

XuuH escreveu:Dentre todos os inativos a noara_fox é a que menos tentou aliviar seu lado e mesmo qdo tentou deixou varias duvidas no ar.

Eu já falei tudo de mim!!! :blink:
Eu não entendo o que mais vocês querem saber. Falei Rc, ações noturnas.
Entreguei o BG do meu char de bandeja em vossas mãos. :tsc: Incrível, viu?

Bruno Pellegrino escreveu:Noara_Fox - Tem uma informação que o Batousai soltou no 5° dia (e foi repetida pelo Cigano recentemente), que é bastante interessante: na primeira noite o Batousai viu o Joshua e o Eltar fazendo uma visita a Noara. Curiosamente apenas o Joshua morreu nesse encontro, o Eltar morreria na 2° noite e o Batousai acho que na 6°. Noara alega ser PGO com cargas, mas a questão é que o Joshua praticamente acusou ela de ter sido morto por causa dessa visita. E depois ela soltou essa de que era PGO/Campista. Mas se ela é PGO, porque so ele morreu e especificamente ele?

Pergunta para o Cebola, assim que terminar a máfia. ¬¬
Eu recebi na 1ª noite a notícia que minha carga ÚNICA de PGO foi usada e quando amanhece vejo Joshua e MVerde mortos.
Pensei que um foi morto pela máfia e outro por mim. Percebam também, que Baha me bloquiou e mesmo assim houveram 2 mortes.

KYU escreveu:Não se esqueçam de votar no Joshua ein!

E sombras, a Noara é o alvo da noite!

=D

Pois bem, se votarem em mim, Cigano também morrerá.
Se ele for o SK, eu até agradeço os votos, porém se for cidade, serão 2 a menos.
O Baha me bloquiou. Eu sou totalmente inocente, poupem-me.
Eu já disse tudo, eu só não entendi o que mais querem que eu fale. ¬¬

Bom, vocês que sabem, né? Até dia 3 estarei aqui respondendo perguntas.
Qualquer coisa, me procurem.

Ah, e é claro:

Vote: Joshua_Crow

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Bahamute em 02 Ago 2010, 10:06

Cara, é a primeira vez que vejo um anti-cidade se revelando assim :mrgreen:

Vote: Joshua_Crow
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor XuuH em 02 Ago 2010, 10:47

Ja que pretendem acabar rapido com o dia. Porem não engulo o fato dele ser o ultimo cutista vivo.

Vote:Joshua_Crow
XuuH

Mensagempor Cebolituz em 02 Ago 2010, 11:39

Todos os sobreviventes apertam o cerco, e mais uma vítima cai. Sendo ela:

Imagem

Marikith - Roleblocker - Joshua_Crow - Culto

Uma nova noite se aproxima e agora ela pretende ser infestada de sombras e espectros daqueles que se foram. Alguém seguirá o mesmo destino do antigo Knight of the Black Rose. Quem será?

Imagem
----------------------------------------------

A noite irá até 01:00 do dia 04/08.

Podem enviar as ações noturnas (e votos).

Narrador anuncia: planes me mandou uma MP (já tem tempo) avisando que estava doente e não poderia continuar ajudando a máfia. É a primeira vez que isso acontece, de um suplente entrar no lugar de um morto XD. Mas devido a essa mecânica em específico que eu precisava de alguém para controlar o Strahd, o Ken-Ohki foi ativado e mandará as ações que eram do planes.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 04 Ago 2010, 01:51

E mais uma vez, as brumas se abrem. E os mortos de hoje são:

Imagem

Guiseppe - KYU - Bus Driver - Cidade

---------------------------------------------------------------

Imagem

*Laurie é a gêmea com a pistola

Laurie Weathermay-Foxgrove - Arnok - Maçom, investigador de domínio** e imunizador de domínio*** - Cidade

** como o nome diz, investigava o domínio de cada personagem
*** Usando esse poder noturno, o alvo escolhido ficava imune ao efeito do cenário do próximo dia.

-------------------------------------------------------------

Imagem

Adam - Noara_Fox - Campista, Paranoid Gun Owner (sem cargas) e Conexão com Mordenheim* - Cidade

* Caso Adam ou Mordenheim morra, o outro morrerá na mesma hora.

----------------------------------------------------------

Imagem

Dr. Victor Mordenheim - cigano - Ressucitador* (sem cargas), Duas Vidas** (sem cargas), Conexão com Adam*** e humano especial**** - Cidade

*Escolhe 1 alvo morto e esse alvo é revivido. Entretanto, o alvo não poderia ser undead, e depois de revivido, o morto teria a condição undead para efeitos de jogo e cenário.

** Como o nome já diz, o jogador precisa de duas ações de morte para morrer (que não precisam ser na mesma noite). Cada ação com sucesso elimina uma vida dele.

*** Mesma coisa no caso de Adam

**** Como Mordenheim é um humano especial devido ao background e a ligação com Adam, para efeitos de jogo, Mordenheim não poderia ser recrutado para nenhuma facção. Role oculto.

------------------------------------------------------------------------------------------

Necrópolis

Imagem

De todas as regiões, essa foi uma das mais difíceis para conseguir pesquisá-la decentemente. Não só pelas dificuldades naturais como a energia negativa que a cerca, fazendo com que todos os vivos que entrem no território morram e revivam como mortos-vivos. Mas também pelo fato de que minha única filha é mais uma desses fantasmas que infestam a outrora desenvolvida Il Aluk, cidade onde cresci.

Antigamente, Il Aluk era uma cidade enorme e desenvolvida, sendo a maior capital de todo o Núcleo. Haviam bibliotecas e centros de pesquisa onde grandes cientistas passaram. Um grande variedade de raças vivia nessa região, gerando diferentes conhecimentos sobre diversos aspectos. Isso tudo até que meu ex-patrono ativou o Doomsday Device, o dispositivo de energia negativa que usou para tentar a fuga dessa dimensão. Tudo deu errado, o meu ex-patrono desapareceu por 5 anos e Il Aluk foi tomada pela energia negativa, se tornando a atual Necropolis. Tudo o que era vivo nessa região morreu e todos acordaram como mortos-vivos. Fantasmas, zumbis, esqueletos, vampiros e diversos outros tipos de monstros infestam essa região. Inclusive os animais se tornaram mortos-vivos. Atualmente, Necropolis é uma cidade monstruosa governada por um entidade maligna que surgiu desse evento que se chama "Death".

"Não notou nada de semelhante entre Death e você, minha querida cientista?"

Será difícil para me manter por muito tempo nessa complicada região. Não tenho o desejo de me tornar mais uma alma penada, tal qual minha filha. Death pode a qualquer momento fazer com que seus piores pesadelos aconteçam.

"Death não é o único que pode fazer isso..."

Imagem

Efeito do cenário: Todos os personagens undead estarão imunes a linchamentos.

---------------------------------------------------------

O dia vai até 06/08 as 04:00.

Boa sorte a todos!
Editado pela última vez por Cebolituz em 04 Ago 2010, 13:39, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor joao-aragorn em 04 Ago 2010, 08:02

Então, cá estamos novamente.
A Noara e o cigano de fato eram ligados e ela REALMENTE tinha mentido a respeito das cargas de PGO.
Ainda temos um SK por aí, com certeza. Acho muito estranho o fato de tantas mortes apesar de uma delas ser creditada Às sombras.

Torneco, você não teve carga essa noite, MESMO?

Porque é hoje que esse jogo será decidido, pelo visto.
joao-aragorn

Mensagempor joao-aragorn em 04 Ago 2010, 08:08

Psot-dulpo.

Edit: A, eu li errado, a Noara realmente tinah carga(s) de PGO O.o
joao-aragorn

Mensagempor Bahamute em 04 Ago 2010, 10:31

João não tem poder pra matar ninguém. Eu bloqueei ele com sucesso essa noite, e mesmo assim, teve esse banho de sangue.

Agora lascou, o ciggie era o único cara que botava o barco pra andar aqui, e graças a isso, o jogo corre o grave risco de ficar parado.

Eu acho que o joão pode ser tirado da lista de suspeitos e, agora, temos que partir pro próximo em questão...
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Bahamute em 04 Ago 2010, 10:36

Alias, segue a lista de personagens vivos:

1- Tetris/joao-aragorn
2- Bruno Pellegrino
3- Torneco
4- Xuuh
5- Maurício
6- Bahamute

Se não houver uma boa sincronia entre os possíveis cidadãos vivos, esse jogo tem boas chances de terminar com vitória da máfia/culto ou do SK.
Se não houver um linchamento decente hoje, o jogo acaba. E, se não houver linchamento, dada a média de mortes, ele acaba durante a noite.
Aquele abraço!
Bahamute

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais