Moderador: Moderadores
Nibelung escreveu:Sendo mais rápido, qual seria o sentido da marca do palada ser ativada em close burst 5, se ele tem que colar no sujeito de qualquer jeito no mesmo turno? Não seria mais prático ativar ela em melee range se fosse assim?
Eu vejo a marca do guerreiro como "eu vou até você, e você não passa daqui", e a do palada como "eu estou te chamando, venha cá e me encare".

Iron escreveu:Olá pessoal
Olha estou com uma duvida. Qual seria o dinheiro inicial quando se constroi um personagem acima do 1º nível? Pois eu não entendi as regras que aparece no Dungeon Master's Guide.
Alguem pode ajudar?

Styker escreveu:Simples, dou uma porrada num fulano aqui... depois corro e colo no sujeito que eu marquei.
Sobre o engaje o paladino pode muito bem dar uma porrada em outro inimigo e depois correr pra colar no oponente que ele desafiou...

Styker escreveu:Close burst 5, antes de fazer minha afirmacao eu pensei sim na plate, oras, um humano usando PLATE tem speed 5, se o inimigo estiver na margem do bust o paladino ainda consegue alcança-lo...
Sobre o AdO o mundo não é perfeito né? Ele deve ter tido um motivo pra marcar o inimigo longe dele...
ArKHaN escreveu:No livro do mestre, pagina 175, fala sobre templates. Até ai tudo bem.
Eu gostaria de saber, o que vem a ser aqueles 2 simbolos parecidos com d6, mostrando o 5 e o 6, ao lado de "Spellmaster (minor; recharge"
No livro do mestre, pagina 175, fala sobre templates. Até ai tudo bem.
Eu gostaria de saber, o que vem a ser aqueles 2 simbolos parecidos com d6, mostrando o 5 e o 6, ao lado de "Spellmaster (minor; recharge"
Grato!
Claramente a marca do guerreiro fica muito mais poderosa que a do paladino com esse ponto de vista. Não vejo nenhuma vantagem em alguém que quer ser um defender optar por um paladino.
O texto é super ambíguo, mas jogando de Paladino, essa foi a única maneira que interpretei que deixa o Divine Challenge útil.

ShinRyuu escreveu:Bingo!
Paladino é um defender fuleiro disfarçado de leader mais fuleiro ainda. E eu acho a classe mais sem sal do jogo.
Eu iria além, diria que é a única interpretação coerente.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes