Projeto Revolução RPG - Que a Revolução comece!

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Mensagempor DracoDruida em 16 Mar 2008, 18:14

Não, não foi isso que ele falou.
DracoDruida

Mensagempor AKImeru em 16 Mar 2008, 19:16

Então remoa o nome do Moonknight daquele post e troque pelo meu, é ainda um post aproveitavel.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor rsilverblood em 17 Mar 2008, 11:01

Explico porque eu comparei com o Orkut: o Orkut não foi ma revolução por si mesmo. O que fez foi gerar um espaço onde usuários pudessem criar alguma coisa, se juntar a grupos, conhecer outros grupos, e tal.

É exatamente isso que o Meta-Portal irá fazer.

Sei, a "revolução" do Orkut foi o movimento.

Não creio de maneira nenhuma que o Meta-Portal irá receber mais movimento que o Orkut, devido ao tamanho da comunidade RPGística brasileira.

Porém, o Orkut, como "revolução" tecnológica é o mesmo que o Meta-Portal fará: vai pegar o que já existe, e usar de maneira diferenciada. Se houver mesmo uma revolução na atividade da comunidade devido a esse Projeto, que é o nosso objetivo, já é lucro.

Talvez o nome seja pretencioso, mas creio que o nome deveria ser mantido para que demonstre ambição.
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Mensagempor Madrüga em 17 Mar 2008, 11:38

rsilverblood escreveu:Talvez o nome seja pretencioso, mas creio que o nome deveria ser mantido para que demonstre ambição.

No momento, ele está demonstrando ingenuidade, e só. Abaixem o tom do "movimento".
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor AKImeru em 17 Mar 2008, 13:10

Talvez o nome seja pretencioso, mas creio que o nome deveria ser mantido para que demonstre ambição.

O dia que pretensiosidade for ambição, eu mudo meu nick para Imagawa Yoshimoto.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Derme em 26 Set 2008, 22:19

O PROjeto REVolução foi reiniciado com o apoio integral do Portal RPG. Com isso o Portal RPG passa a integrar as funções voltadas exclusivamente ao Projeto. Àqueles que estiverem no mínino curiosos sobre o projeto, amanhã (27/09) às 13 horas haverá uma reunião via conferência MSN (^^') a partir do email de rsilverblood, autor intelectual do projeto.

The REVolution has begun!!!
Imagem
Imagem
Derme

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Set 2008, 22:30

O que é o Portal RPG? Não explicaram NADA sobre nada, agradeço se pudessem, sabe, dizer sobre o que é.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor rsilverblood em 27 Set 2008, 00:24

O PRO-REV é um site que avaliará outros sites, da mesma forma que faz uma revista de jogos. Serão aceitas opiniões de usuários, avaliações dos mesmos, com o mesmo peso de avalistas do site. A diferença crítica desse site é que ele é democrático. Ele irá se tornar o site de referências para o RPG brasileiro, como um Google, exceto que mais aprimorado nos filtros de busca.

Esse é o nosso projeto. Uma mudança (vinda de mim, rsilverblood) visa fazer democracia, e também transparência para o site. Por isso, chega de segredos. Para quem se interessa por criar um site referencial para o RPG nacional, venha se juntar ao nosso projeto. A equipe que temos, por enquanto, é dedicada e interessada. Espero contar com a ajuda da Spell (mas nem por isso esperem que avaliaremos de forma diferente a Spell devido a termos recrutado daqui... trataremos todos com igualdade e objetividade).
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Mensagempor guca0 em 27 Set 2008, 19:19

Meu apoio vc tem.
Gostei do projeto, no que depender de mim, ele vei pra frente.
guca0

Mensagempor Derme em 21 Jan 2009, 20:22

O projeto está parado há alguns meses devido a falta de pessoal para dar andamento ao mesmo. Como coloaborador já fiz uma avaliação "exemplo" para ser reavaliada pela equipe. No entanto, cada qual está apresentando problemas para comparecer as reuniões e o pouco pessoal colaborador está dificultando a ideia seguir em frente. Portanto venho por meio desta comvocar pessoal interessados em participar seriamente com o projeto. Aqueles interessados devem enviar email para dermeval.marques@uol.com.br

Neste sábado( ou domingo, vai depender de minha folga...heheheh...) criarei uma sala no batepapo uol com o título PROREV entre as 22:00 e 00:00, para discutirmos os rumos do projeto. Aguardo respostas e uma possível participação para pormos em prática esta ideia.

Lembre-se: sab e/ou dom (24/01 - 25/01) entre as 22:00 e 00:00 - Batepapo UOL - Temas - Salas abertas por assinantes - Variados - PROREV

Nos vemos lá!!! :pidao:
Imagem
Imagem
Derme

Anterior

Voltar para Dicas & Ideias